Ações da Novo Nordisk sobem após lucro acima do esperado e aumento nas vendas do Wegovy
Ações da Apple caem 3% no pré-mercado após China considerar investigação sobre práticas da App Store
Demanda global por ouro atinge novo recorde em 2024; apetite pelo metal em 2025 segue forte
Disney supera previsões de lucro, mas perde assinantes do Disney+
Mattel diz que Barbies e Hot Wheels podem ficar mais caros com as tarifas de Trump
Publicado 04/01/2025 • 10:35
créditos: ATP Challenger Tour
João Fonseca começou bem a temporada no tênis, e logo no primeiro torneio levantou a taça. Na madrugada deste sábado (4) no Brasil, o tenista brasileiro venceu o norte-americano Ethan Quinn por 2 sets a 0 com um duplo 6-4 e conquistou o título do Challenger de Camberra, na Austrália.
Segundo o site da “ESPN”, esta foi a 10ª vitória seguida do brasileiro, que em dezembro fez história e, com apenas 18 anos, Foi campeão do Next Gen ATP Finals, igualando as marcas de Carlos Acaraz e Jannik Sinner.
Com o título em Camberra, o brasileiro somou 125 pontos e em breve deve figurar na 113ª posição no ranking da ATP, a sua melhor colocação da carreira. Além disso, embolsou US$ 28,4 mil de premiação (R$ 176 mil nas cifras atuais).
Agora, João Fonseca segue na Austrália, onde disputará o qualifying do Australian Open, primeiro Grand Slam do ano no tênis. O adversário ainda não foi definido.
O tenista brasileiro chegou à final sem ter pedido um set sequer e deixou para trás Mackenzie McDonald, Duje Ajduković, Harold Mayot e Jacob Fearnley e manteve a marca contra Quinn.
O Challenger australiano é o quarto título na carreira de João, que em agosto do ano passado foi campeão do Challenger de Lexington, nos Estados Unidos, e também venceu o US Open juvenil em 2023.
Mais lidas
Após prejuízo de R$ 14 bi, TCU abre auditoria sobre a gestão da Previ, fundo de pensão do BB
Lucro do Itaú atinge R$ 10,9 bilhões no quarto trimestre de 2024
CEO da Ford nos EUA pede análise 'abrangente' de tarifas para todos os países
Prazo máximo de pagamento do empréstimo consignado aumenta para 96 meses
Super Bowl: marcas pagam até US$8 milhões por 30 segundos de publicidade no evento mais assistido do ano