Pfizer tem lucro com vendas de produtos contra a Covid.

CNBC Pfizer supera expectativas de lucro com vendas de produtos contra Covid e cortes de custos

Mundo

Marcas americanas de moda e beleza ajudam vítimas de incêndios em Los Angeles

Publicado 12/01/2025 • 16:14

Redação Times Brasil

KEY POINTS

  • Marcas americanas de moda e beleza estão redirecionando seus esforços para ajudar a minimizar os impactos causados pelos incêndios em Los Angeles.
  • Boutiques sofisticadas se transformaram em centros de doação.
  • A LoveShackFancy, por exemplo, fez uma doação ao Corpo de Bombeiros de Los Angeles.
Marcas estão redirecionando seus esforços para ajudar a minimizar os impactos causados pelos incêndios em Los Angeles.

Marcas estão redirecionando seus esforços para ajudar a minimizar os impactos causados pelos incêndios em Los Angeles.

Reprodução.

Marcas americanas de moda e beleza estão redirecionando seus esforços para ajudar a minimizar os impactos causados pelos incêndios em Los Angeles.

Boutiques sofisticadas se transformaram em centros de doação, enquanto marcas sediadas na capital da Califórnia encheram as redes sociais com listas de organizações dispostas a ajudar os atingidos.

Os incêndios em Los Angeles, considerados um dos mais destrutivos da história da Califórnia, levaram ao fechamento de negócios não apenas nas áreas de evacuação, mas em toda a cidade. Funcionários e suas famílias foram impactados por propriedades destruídas, evacuações, fechamento de escolas, má qualidade do ar e o risco iminente de novos focos.

Incêndios em Los Angeles: paralisação das atividades é generalizada

A grife de moda Clare V. fechou todas as suas lojas na cidade, localizada na área sob alerta de evacuação do incêndio Palisades. A Veronica Beard também fechou seus estabelecimentos e realizou uma doação para a Cruz Vermelha.

Eventos especiais também foram adiados. A Rare Beauty cancelou um evento em Los Angeles e anunciou doações ao Corpo de Bombeiros de Los Angeles e ao Banco de Alimentos Regional de Los Angeles por meio de sua organização sem fins lucrativos, Rare Global.

As marcas de jeans Citizens of Humanity e Agolde criaram um ponto de distribuição pública em sua sede, oferecendo mais de 3,8 mil peças de roupas ao longo da semana. “Há um impacto emocional em toda a cidade. Existe um sentimento de vulnerabilidade, tristeza pelas perdas e esperança de que os próximos dias tragam união e solidariedade,” disse Amy Williams, CEO da Citizens of Humanity, em entrevista ao site The Business of Fashion.

Entre as mais de 9 mil estruturas danificadas ou destruídas estão as casas de Jen Atkin, fundadora da Ouai; Hope Smith, da Mutha; e de celebridades como Tina Knowles, mãe de Beyoncé, e a cantora Jhené Aiko.

Empresas de todo o país contribuem com doações

A Estée Lauder Companies e a Michael Kors fizeram contribuições para a Cruz Vermelha Americana e o California Fire Foundation Wildlife and Disaster Relief Fund.

A LoveShackFancy doou para o Corpo de Bombeiros de Los Angeles. A Glow Recipe prometeu doar R$ 500 mil em produtos de cuidados com a pele, e a Tarte anunciou que 100% do lucro líquido de suas vendas on-line entre 8 e 11 de janeiro serão destinados à organização World Central Kitchen.

📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:

🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais

🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562

🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube On Demand

🔷 NAS PRÓXIMAS SEMANAS: FAST Channels: Samsung TV Plus, Pluto, TCL, LG Channels | Novos Streamings | YouTube Live

MAIS EM Mundo