Quem é Eduardo Haber, cofundador da Nomad envolvido em disputa judicial familiar 

foto: Linkedin

O cofundador da fintech Nomad, Eduardo Haber, está em uma disputa judicial contra sua família, após uma denúncia de agressão.

Problemas familiares 

foto: Reprodução

O conflito começou quando a ex-cunhada, Paula Parisot, entrou com um pedido de medida protetiva contra o empresário, que teria protagonizado um episódio de violência familiar meses antes.

Medida judicial

foto: instagram

Consequentemente, Eduardo estaria utilizando a restrição para impedir seus dois sobrinhos, de 14 anos, de visitar a avó em estado terminal, que está internada em São Paulo. 

Proibição

foto: Freepik

Eduardo Haber tem 40 anos e é um dos fundadores da fintech Nomad, cuja proposta é centralizar produtos e serviços financeiros internacionais. 

Quem é Eduardo Haber? 

foto: Reprodução

Formou-se em Economia pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) em 1994. Além de empresário, também é investidor de venture capital – tanto em empresas do Brasil, quanto estrangeiras.

Formação

foto: FAAP

Já a Nomad foi fundada em 2019, com a ajuda de Patrick Sigrist e Gabriel Pinto, fundadores do iFood. Além disso, os executivos Marcos Nader e Lucas Vargas também contribuíram para a fundação.

Nomad

foto: Reprodução

A Nomad afirmou que Eduardo Haber foi apenas um dos fundadores da empresa e que não possui mais vínculo com a fintech atualmente. No entanto, nas redes sociais, Haber continua celebrando conquistas recentes da companhia.

Sem vínculo

foto: Reprodução

Veja este e outros    webstories em:      TIMESBRASIL.COM.BR