Burger King adota identidade visual do Nubank na Avenida Paulista
Publicado 20/02/2025 • 12:38 | Atualizado há 2 meses
Trump Org vende boné e camiseta “Trump 2028”, alimentando especulações sobre terceira candidatura à Casa Branca
Jim Cramer descreve a influência única de Trump sobre o mercado: ‘Nunca, jamais vi o mercado se curvar tão prontamente aos desejos de um só homem’
Empresas dos EUA se preparam para lucros menores, já que as tarifas forçam consumidores a repensar gastos
Consumidores continuam a gastar mesmo com as guerras comerciais a aumentarem o risco de recessão
42% dos jovens americanos ‘mal conseguem sobreviver’ financeiramente, aponta pesquisa de Harvard
Publicado 20/02/2025 • 12:38 | Atualizado há 2 meses
KEY POINTS
Reprodução/X/CMO Nubank Juliana RoschelJ
A unidade do Burger King na Avenida Paulista, esquina com a Avenida Brigadeiro Luís Antônio, passou por uma mudança visual nesta quinta-feira (20) como parte de uma parceria com o Nubank. O restaurante agora exibe as cores da instituição financeira e oferece benefícios para clientes que utilizarem o cartão físico do banco.
A ação faz parte de uma campanha do Burger King que promove a oferta de dois sanduíches a partir de R$ 25,90. Clientes que pagarem com o cartão físico Nubank, na função crédito ou débito, terão direito a um item adicional, como uma batata frita pequena ou um refil de bebida. Além disso, todas as compras incluirão um café cortesia.
Os totens de autoatendimento do restaurante também serão personalizados com a identidade visual do Nubank. Em algumas unidades, consumidores que não possuírem um cartão do banco digital poderão participar de uma ação promocional simbólica, recebendo um abraço de profissionais contratados pela rede de fast food. “E pra quem não tiver Nubank? Aí, um abraço!”, brinca o banco em comunicado.
Segundo Igor Puga, CMO da ZAMP — máster franqueada do Burger King no Brasil —,a iniciativa busca oferecer um benefício direto ao consumidor. Juliana Roschel, CMO do Nubank, acrescenta que a parceria pretende criar uma experiência diferenciada para os clientes do banco digital.
A oferta é limitada enquanto durarem os estoques e não contemplará pagamentos via carteiras digitais ou Pix.
—
📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, Soul TV, Zapping | Novos Streamings
Mais lidas
Multiplan apresenta EBITDA recorde no 1º trimestre, mas lucros caem 12%
YouTube completa 20 anos desde seu primeiro vídeo: o que mudou desde então
Vale encerra primeiro trimestre de 2025 com lucro líquido 17% menor na comparação com 2024
"Momento de transformação", diz CEO Miguel Setas sobre Motiva, nova marca do Grupo CCR; veja
China quer impulsionar negociações de livre-comércio com a Suíça diante de 'antiglobalização'