Investidor de criptomoedas compra ‘obra de arte da banana’ e pretende comê-la
Baidu registra queda de 3% na receita do terceiro trimestre, superando expectativas do mercado
Reguladores britânicos anunciarão medidas para a indústria de computação em nuvem
CEO do Bluesky, Jay Graber, diz que rival do X é ‘à prova de bilionários’
Companhia aérea desenvolve tecnologia para constranger passageiros ‘fura-fila’
Publicado 19/11/2024 • 17:03 | Atualizado há 2 dias
KEY POINTS
Divulgação
A linha de cruzeiros residencial Villa Vie Residences anunciou o programa Tour La Vie, que oferece aos passageiros a oportunidade de viver a bordo de seu navio, o Villa Vie Odyssey, por até quatro anos. A novidade pode ser exatamente o que muitos americanos que planejam fugir no próximo ano estavam procurando – para quem tiver dinheiro para isso, claro.
O CEO da Villa Vie, Mikael Petterson, disse à CNBC Make It que o novo programa foi planejado antes do Dia da Eleição. E, embora não seja uma reação ao resultado, a oferta é muito oportuna.
“Embora nossa campanha mais recente, Tour La Vie, tenha sido elaborada antes dos resultados da eleição, sentimos que temos um produto perfeito para aqueles que desejam deixar o país por qualquer motivo”, disse ele em um comunicado por e-mail.
No início deste mês, a CNBC informou que, em uma pesquisa da Arton Capital, que aconselha os ricos sobre programas de imigração, 53% dos milionários americanos disseram que estavam mais propensos a deixar os EUA após a eleição, independentemente de quem vencesse.
“A bordo, podemos ter opiniões políticas diferentes, mas nossa comunidade se une por nossa paixão por explorar o mundo de uma maneira muito real que vai muito além da política”, disse Petterson.
‘Cruzeiro pelo Mundo de 4 Anos’ da Villa Vie:
O Tour La Vie oferece aos viajantes quatro opções:
A viagem Fast Forward (Avance para frente, uma alusão ao comando que faz o tempo passar mais rápido) incluirá mais de 425 portos em mais de 140 países em todos os sete continentes.
Villa Vie Odyssey
O Villa Vie Odyssey acaba de entrar no segundo mês de uma turnê de 15 anos ao redor do mundo, após uma série de atrasos. A linha de cruzeiros inicialmente ofereceu aos residentes três opções para viver a bordo do navio: Possuir uma Villa, Alugar uma Villa e um plano flexível chamado Endless Horizon. É como um plano de moradia no mar, que muita vezes disse ser mais econômico que alugar uma casa.
As comodidades a bordo incluem um centro de fitness e spa, um centro de negócios, três restaurantes, cinco bares e lounges, além de bebidas alcoólicas gratuitas.
Um comunicado à imprensa compartilhado com a CNBC Make It diz que os passageiros que se juntarem ao Tour La Vie terão a flexibilidade de encontrar o navio em qualquer porto programado ao longo dos próximos quatro anos.
De acordo com um itinerário disponível no site da Villa Vie, o Odyssey chegou ao Caribe em 14 de novembro e permanecerá lá até o final de dezembro.
Mais lidas
Latam amplia em 12% voos no Brasil em 2025, com quatro novas rotas domésticas
Moraes mantém acordo de delação premiada de Mauro Cid
Governo de SP autoriza concessão de 3 linhas de trem; saiba quais e valores
CEO do Bluesky, Jay Graber, diz que rival do X é 'à prova de bilionários'
'Inclusão digital é prioridade', diz ministro das Comunicações sobre acordo com Spacesail