Saiba quais são as melhores estratégias de vendas para a Black Friday
Publicado 25/11/2024 • 17:13 | Atualizado há 4 meses
Putin diz apoiar cessar-fogo com a Ucrânia, mas impõe condições
Empresa de esportes femininos Monarch Collective aumenta fundo para US$ 250 milhões e deve investir em equipes internacionais
Spotify pagou mais de US$ 1 milhão em royalties a quase 1,5 mil artistas em 2024
Meta recorre para impedir ex-funcionária de promover livro de denúncias
Alibaba lança nova versão de assistente de IA com raciocínio avançado
Publicado 25/11/2024 • 17:13 | Atualizado há 4 meses
A Black Friday é um momento do ano em que os varejistas podem faturar alto, mas também podem cometer deslizes que implicam perdas.
Para conseguir aproveitar melhor o dia de vendas com descontos, os empresários já deveriam ter planejado o que fazer há meses, mas mesmo que eles tenham deixado para a última hora, é possível se programar e evitar alguns passos em falso.
A principal dica da empresária e investidora Camila Farani é não cometer uma “black fraude” – ou seja, fingir que colocou um produtos em promoção quando, na verdade, os preços são os mesmos.
Veja as orientações para uma Black Friday de sucesso:
3 meses antes:
2 meses antes:
1 mês antes:
2 semanas antes:
Mais lidas
Porsche investe US$ 872 mi em motores a combustão após queda na venda dos elétricos
Os riscos invisíveis da conectividade: como proteger setores críticos contra ameaças tecnológicas
Alibaba lança nova versão de assistente de IA com raciocínio avançado
Previ, fundo de pensão dos funcionários do BB, registra déficit acumulado de R$ 3,16 bilhões
Cacau Show celebra aumento das vendas e recorde de faturamento