Saiba quais são as melhores estratégias de vendas para a Black Friday
Publicado 25/11/2024 • 17:13 | Atualizado há 6 meses
Rússia: o rublo dispara e se torna a moeda de melhor desempenho do ano
Trump anuncia negociações comerciais entre EUA e China em Londres na próxima semana
Empresa de criptomoedas dos gêmeos Winklevoss abre pedido confidencial de IPO
Trump considera se livrar de seu Tesla após desentendimento com Elon Musk
Em meio a preocupações com tarifas, Walmart busca clientes mais jovens
Publicado 25/11/2024 • 17:13 | Atualizado há 6 meses
A Black Friday é um momento do ano em que os varejistas podem faturar alto, mas também podem cometer deslizes que implicam perdas.
Para conseguir aproveitar melhor o dia de vendas com descontos, os empresários já deveriam ter planejado o que fazer há meses, mas mesmo que eles tenham deixado para a última hora, é possível se programar e evitar alguns passos em falso.
A principal dica da empresária e investidora Camila Farani é não cometer uma “black fraude” – ou seja, fingir que colocou um produtos em promoção quando, na verdade, os preços são os mesmos.
Veja as orientações para uma Black Friday de sucesso:
3 meses antes:
2 meses antes:
1 mês antes:
2 semanas antes:
Mais lidas
Gol conclui reestruturação financeira nos EUA e reforça posição no mercado latino-americano
BC publica regras para evitar fraudes por empresas no Pix automático
Best of Blues and Rock reúne grandes bandas no Ibirapuera
Lula afirma que acordo com UE será assinado antes do Brasil deixar presidência do Mercosul
Por que a Inteligência Artificial não pode substituir o médico