A agência AlmapBBDO, responsável pela comunicação oficial do Times Brasil – licenciado exclusivo CNBC, conquistou o cobiçado prêmio cabaré 2024, um dos mais prestigiados do mercado publicitário.
As famosas e desejadas corujas foram distribuídas em 14 categorias. E a AlmapBBDO conquistou o prêmio de agência do ano.
A cerimônia, promovida pelo meio e mensagem, principal veículo especializado do mercado publicitário, foi realizada nesta quarta-feira, (4), data que marca o dia mundial da propaganda.
Este ano a premiação homenageou o apresentador e empresário Silvio Santos e o executivo Octávio Florisbal, ambos falecidos em 2024.
A escolha da AlmapBBDO comprova o compromisso da agência em entregar campanhas criativas e impactantes, alinhadas com a excelência e inovação.
Mais lidas
Embraer fecha maior contrato de jatos executivos de sua história com a Flexjet
Lei para criptomoedas atreladas a ativos reais é prioridade, diz 'czar de cripto' da Casa Branca
Governo cogita troca no Ibama que pode facilitar exploração de petróleo na Margem Equatorial
Trump diz que EUA vão assumir e desenvolver Gaza, e que os 2 milhões de palestinos devem sair por enquanto
Ações da Apple caem 3% no pré-mercado após China considerar investigação sobre práticas da App Store