AlmapBBDO vence prêmio Caboré como agência do ano
Publicado 05/12/2024 • 11:41 | Atualizado há 6 meses
Trump anuncia negociações comerciais entre EUA e China em Londres na próxima semana
Empresa de criptomoedas dos gêmeos Winklevoss abre pedido confidencial de IPO
Bill Gates afirma que doará US$ 200 bilhões — e revela destino de parte do valor
Trump considera se livrar de seu Tesla após desentendimento com Elon Musk
Em meio a preocupações com tarifas, Walmart busca clientes mais jovens
Publicado 05/12/2024 • 11:41 | Atualizado há 6 meses
A agência AlmapBBDO, responsável pela comunicação oficial do Times Brasil – licenciado exclusivo CNBC, conquistou o cobiçado prêmio cabaré 2024, um dos mais prestigiados do mercado publicitário.
As famosas e desejadas corujas foram distribuídas em 14 categorias. E a AlmapBBDO conquistou o prêmio de agência do ano.
A cerimônia, promovida pelo meio e mensagem, principal veículo especializado do mercado publicitário, foi realizada nesta quarta-feira, (4), data que marca o dia mundial da propaganda.
Este ano a premiação homenageou o apresentador e empresário Silvio Santos e o executivo Octávio Florisbal, ambos falecidos em 2024.
A escolha da AlmapBBDO comprova o compromisso da agência em entregar campanhas criativas e impactantes, alinhadas com a excelência e inovação.
Juliana Colombo é jornalista especializada em economia e negócios. Já trabalhou nas principais redações do país, como Valor Econômico, Forbes, Folha de S. Paulo e Rede Globo.
Mais lidas
'Carga tributária precisa cair para que indústria brasileira seja competitiva', afirma Alckmin
Gol conclui reestruturação financeira nos EUA e reforça posição no mercado latino-americano
JBS inicia negociação de BDRs na B3 na segunda-feira (9); veja novo ticker
Trump considera se livrar de seu Tesla após desentendimento com Elon Musk