Itaú Unibanco anuncia nova diretora de marketing
Publicado 05/12/2024 • 18:43 | Atualizado há 5 meses
Estagflação é um risco econômico iminente – entenda o que isso significa para o seu dinheiro
Mercados depositam novamente confiança em Trump, desde que os acordos comerciais continuem
Fundos da SoftBank registram prejuízo anual com ganhos de investimento reduzidos em 40%
Acordo EUA e China: pausa tarifária significa novo aumento nas remessas de carga e preços mais altos
McDonald’s anuncia planos para contratar 375 mil trabalhadores
Publicado 05/12/2024 • 18:43 | Atualizado há 5 meses
KEY POINTS
O Itaú Unibanco anunciou nesta quinta-feira (5) que a nova líder de marketing da companhia é Juliana Cury. Nessa semana, o antigo CMO (diretor de marketing), Eduardo Tracanella, foi demitido do banco por conta do mau uso do cartão corporativo, o que rendeu muitas discussões nesse mercado.
Cury já foi nomeada, mas só vai assumir o novo posto daqui a seis meses –ela não pode começar imediatamente porque está de partida do cargo de CMO de um concorrente direto, o Santander. Esses meses de não competição são chamados de garden leave.
Juliana foi também vice-presidente de Marketing e Vendas da Zamp (master franqueada no Brasil das redes Burger King e Popeyes) entre 2021 e 2024, e atuou no marketing do Itaú de 2008 e 2021.
Antes disso trabalhou como executiva de contas em agências de publicidade como DM9DDB, Mccann Erickson Brasil e Africa Propaganda.
Mais lidas
Inflação de abril nos EUA ameniza temores sobre aumentos de preços relacionados a tarifas
Brazilian Week: Eduardo Leite fala da importância da despolarização política e potencial de investimentos no RS
Ibovespa B3 renova recordes e toca os 139 mil pela 1ª vez, com apetite por risco
Quando preço do petróleo desce, é hora de apertar os cintos, diz presidente da Petrobras
Brazilian Week: confira a programação completa desta quarta-feira (14)