AlmapBBDO vence prêmio Caboré como agência do ano
Publicado 05/12/2024 • 11:41 | Atualizado há 4 meses
Especialistas veem riscos maiores de estagflação. Veja o que isso significa para o bolso americano
Leia a carta do CEO da Hertz aos funcionários sobre a participação ‘significativa’ de Bill Ackman na locadora de veículos pós-falência
Fusão entre Capital One e Discover é aprovada pelo Fed em transação de mais de US$ 35 bi
Pré-venda do Nintendo Switch 2 nos EUA começa em 24 de abril após atraso causado por tarifas
Onde o ‘Made in China 2025’ falhou
Publicado 05/12/2024 • 11:41 | Atualizado há 4 meses
A agência AlmapBBDO, responsável pela comunicação oficial do Times Brasil – licenciado exclusivo CNBC, conquistou o cobiçado prêmio cabaré 2024, um dos mais prestigiados do mercado publicitário.
As famosas e desejadas corujas foram distribuídas em 14 categorias. E a AlmapBBDO conquistou o prêmio de agência do ano.
A cerimônia, promovida pelo meio e mensagem, principal veículo especializado do mercado publicitário, foi realizada nesta quarta-feira, (4), data que marca o dia mundial da propaganda.
Este ano a premiação homenageou o apresentador e empresário Silvio Santos e o executivo Octávio Florisbal, ambos falecidos em 2024.
A escolha da AlmapBBDO comprova o compromisso da agência em entregar campanhas criativas e impactantes, alinhadas com a excelência e inovação.
Juliana Colombo é jornalista especializada em economia e negócios. Já trabalhou nas principais redações do país, como Valor Econômico, Forbes, Folha de S. Paulo e Rede Globo.