AlmapBBDO vence prêmio Caboré como agência do ano
Publicado 05/12/2024 • 11:41 | Atualizado há 6 meses
Publicado 05/12/2024 • 11:41 | Atualizado há 6 meses
A agência AlmapBBDO, responsável pela comunicação oficial do Times Brasil – licenciado exclusivo CNBC, conquistou o cobiçado prêmio cabaré 2024, um dos mais prestigiados do mercado publicitário.
As famosas e desejadas corujas foram distribuídas em 14 categorias. E a AlmapBBDO conquistou o prêmio de agência do ano.
A cerimônia, promovida pelo meio e mensagem, principal veículo especializado do mercado publicitário, foi realizada nesta quarta-feira, (4), data que marca o dia mundial da propaganda.
Este ano a premiação homenageou o apresentador e empresário Silvio Santos e o executivo Octávio Florisbal, ambos falecidos em 2024.
A escolha da AlmapBBDO comprova o compromisso da agência em entregar campanhas criativas e impactantes, alinhadas com a excelência e inovação.
Juliana Colombo é jornalista especializada em economia e negócios. Já trabalhou nas principais redações do país, como Valor Econômico, Forbes, Folha de S. Paulo e Rede Globo.
Mais lidas
Do romance à amarga rivalidade — uma linha do tempo do relacionamento de Trump e Musk
Elon Musk ameaça encerrar parceria com a Nasa após briga com Trump
Mercado Livre reduz valor mínimo para frete grátis e amplia subsídios logísticos no e-commerce
Trump diz que Musk ficou "louco" e sugere encerrar contratos do governo com suas empresas
Lula celebra status sanitário e diz que agronegócio virou “principal negócio do Brasil”