Executiva Mônica Monteiro assume vice-presidência Comercial e cria nova estrutura no maior canal de negócios do Brasil
Publicado 07/04/2025 • 16:58 | Atualizado há 3 semanas
Amazon desistiu de exibir o custo das tarifas em seus produtos após ligação de Trump para Bezos
Tarifas de Trump pressionam empresas e podem aumentar preços: ‘Pequenas famílias locais são as que pagam por isso’, diz dona de sorveteria
Jim Cramer diz que políticos não devem esquecer que ‘acionistas são um grupo de interesse’
Ações da Super Micro despencam após fabricante de servidores divulgar resultados financeiros preliminares fracos
Snap, do Snapchat, tem crescimento acima do esperado no primeiro trimestre
Publicado 07/04/2025 • 16:58 | Atualizado há 3 semanas
O Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC anuncia nova estrutura organizacional de sua área comercial. A executiva Monica Monteiro assume o cargo de vice-presidente Comercial e de Novos Negócios, com a reorganização das estruturas comerciais do maior canal de jornalismo de negócios do país.
A nova estrutura da vice-presidência Comercial terá duas unidades de negócios. Uma dedicada a Projetos Especiais e outra, ao Relacionamento com Agências e Mercado Publicitário, comandada pela executiva Vanessa Gregoraci. O objetivo da companhia é fortalecer, ainda mais, a realização de novos negócios que têm aumentado desde a estreia da emissora, há quatro meses.
Mônica Monteiro, que já atuava como Assessora Especial da Presidência, comandou os canais da Band na Pay TV durante seis anos, como diretora-executiva. Neste período, liderou a operação comercial de oito canais no Brasil e um internacional, além da implementação de dois novos canais. Com mais de 25 anos de experiência, Monteiro é co-chair do Conselho de Ação de Women, Diversity do B20, e desde 2023, presidente do escritório brasileiro do Women’s Business Alliance do Brics (BRICS WBA).
“É um momento ímpar para a nossa emissora. Estamos construindo diferentes frentes de negócios, com cada vez mais força e relevância. Somos uma oportunidade única para as marcas”, afirma Mônica Monteiro.
Vanessa Gregoraci, que já integrava a equipe comercial do canal e responderá à Mônica Monteiro, possui 29 anos de experiência como executiva em vendas publicitárias. Ela trabalhou durante 15 anos como senior key account no SBT, na área de desenvolvimento de negócios e ao atendimento ao cliente, construindo uma carreira sólida lidando diretamente com agências e clientes. Ela ainda teve passagem pelo Grupo RBS, Folha de S.Paulo e Grupo Abril.
“O mercado tem descoberto, com uma velocidade incrível, o significado comercial de sermos um canal de jornalismo de negócios. Uma opção diferenciada e única no mercado de mídia brasileiro”, afirma Douglas Tavolaro, presidente e fundador da emissora. “Todos os profissionais da nossa área comercial têm uma contribuição com o avanço inicial da empresa”. Gilberto Corazza deixa o Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC para assumir projetos pessoais. Como vice-presidente Comercial, Corazza foi responsável pela implantação e gestão da estrutura comercial durante a fase de montagem e lançamento do canal. A companhia agradece o empenho e contribuição do executivo e deseja sucesso em seus novos projetos.
—
📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, TCL Channels, Pluto TV, Soul TV, Zapping | Novos Streamings
Mais lidas
Liubliana lidera ranking de cidades mais pró-criptomoedas do mundo
Famosa pelo miojo, Nissin lança chocolate no Brasil; veja detalhes
Waymo e Toyota fecham parceria para levar tecnologia de carros autônomos a veículos pessoais
Novo Nordisk oferecerá Wegovy, medicamento para perda de peso, por meio de telemedicina
Atividade industrial da China cai para o menor nível em quase dois anos em abril devido a tarifas comerciais