Siga o Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC no
Itaú Unibanco anuncia nova diretora de marketing
Publicado 05/12/2024 • 18:43 | Atualizado há 9 meses
Starbucks expande teste de bebidas com água de coco nos EUA
Reino Unido enfrenta desafio legal por tentar aprovar construção de data center
EUA e UE detalham tarifas para automóveis, produtos farmacêuticos e outros setores
Reestruturação da Meta inclui redução de gastos massivos com talentos em inteligência artificial
CEO da Lamborghini sobre tarifas: ‘Para nós, o livre comércio é o caminho certo’
Publicado 05/12/2024 • 18:43 | Atualizado há 9 meses
KEY POINTS
O Itaú Unibanco anunciou nesta quinta-feira (5) que a nova líder de marketing da companhia é Juliana Cury. Nessa semana, o antigo CMO (diretor de marketing), Eduardo Tracanella, foi demitido do banco por conta do mau uso do cartão corporativo, o que rendeu muitas discussões nesse mercado.
Cury já foi nomeada, mas só vai assumir o novo posto daqui a seis meses –ela não pode começar imediatamente porque está de partida do cargo de CMO de um concorrente direto, o Santander. Esses meses de não competição são chamados de garden leave.
Juliana foi também vice-presidente de Marketing e Vendas da Zamp (master franqueada no Brasil das redes Burger King e Popeyes) entre 2021 e 2024, e atuou no marketing do Itaú de 2008 e 2021.
Antes disso trabalhou como executiva de contas em agências de publicidade como DM9DDB, Mccann Erickson Brasil e Africa Propaganda.
Mais lidas
‘Valorizamos quem aprende rápido’, afirma VP sênior da Siemens Energy sobre requalificação da mão de obra
Donos da Camisaria Colombo são presos em operação contra fraude milionária ao sistema bancário
Fundo Rio Endowment apoia alunos de baixa renda em áreas de ciência e tecnologia
BRB aguarda apenas o aval do Banco Central para concluir compra do Banco Master; decisão pode sair a qualquer momento
CEO de empresa de tecnologia aponta desafios e soluções para melhorar experiência de uso de dados em casa pelos brasileiros