Siga o Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC no
Itaú Unibanco anuncia nova diretora de marketing
Publicado 05/12/2024 • 18:43 | Atualizado há 10 meses
NBA retorna à China e donos de times dizem que Macau está mais vibrante do que nunca
BlackRock vê mudança no negócio de inteligência artificial; onde os investidores estão colocando seu dinheiro agora?
Posições da Berkshire em ações japonesas superam US$ 30 bi; Buffett segue comprando
Megacaps de tecnologia perdem US$ 770 bilhões em valor com Nasdaq sofrendo a queda mais acentuada desde abril
A dominância da OpenAI não se parece com nada que o Vale do Silício já viu
Publicado 05/12/2024 • 18:43 | Atualizado há 10 meses
KEY POINTS
O Itaú Unibanco anunciou nesta quinta-feira (5) que a nova líder de marketing da companhia é Juliana Cury. Nessa semana, o antigo CMO (diretor de marketing), Eduardo Tracanella, foi demitido do banco por conta do mau uso do cartão corporativo, o que rendeu muitas discussões nesse mercado.
Cury já foi nomeada, mas só vai assumir o novo posto daqui a seis meses –ela não pode começar imediatamente porque está de partida do cargo de CMO de um concorrente direto, o Santander. Esses meses de não competição são chamados de garden leave.
Juliana foi também vice-presidente de Marketing e Vendas da Zamp (master franqueada no Brasil das redes Burger King e Popeyes) entre 2021 e 2024, e atuou no marketing do Itaú de 2008 e 2021.
Antes disso trabalhou como executiva de contas em agências de publicidade como DM9DDB, Mccann Erickson Brasil e Africa Propaganda.
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, LG Channels, TCL Channels, Pluto TV, Roku, Soul TV, Zapping | Novos Streamings
Mais lidas
Maior fábrica de celulose do mundo é erguida no Brasil com investimento de US$ 4,6 bilhões
Cinco lições deixadas pela crise dos COEs da Ambipar e da Braskem
Isenção do IR, prévia do PIB e LDO: grandes decisões ditam semana do investidor no Brasil
XP investiga se corretores informaram clientes corretamente sobre riscos dos COEs como nos casos de Ambipar e Braskem
XP avalia criação de fundo para investidores afetados por COE da Ambipar