Siga o Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC no
Boticário faz parceria com NBA em linha de produtos masculinos com edição limitada
Publicado 03/04/2025 • 18:07 | Atualizado há 5 meses
Do prejuízo à fortuna: a história do casal que perdeu a empresa e, seis anos depois, vendeu o negócio por US$ 24 mi
EXCLUSIVO CNBC: Tim Cook explica por que a Apple investe bilhões na fábrica de vidro da Corning nos EUA
Investimentos bilionários da OpenAI impulsionam Oracle e o setor de tecnologia
Eli Lilly e Novo Nordisk se preparam para batalha no campo dos medicamentos contra a obesidade
EXCLUSIVO CNBC: saiba como será o investimento de US$ 600 bilhões que a Apple vai fazer nos EUA para evitar tarifaço
Publicado 03/04/2025 • 18:07 | Atualizado há 5 meses
KEY POINTS
Foto: Divulgação/O Boticário
O Boticário MEN e a NBA anunciaram o lançamento de uma linha de produtos masculinos em edição limitada. A parceria foi desenvolvida com a exclusiva tecnologia Power Fresh, que promete frescor contrastado com notas amadeiradas. A coleção traz cinco itens, incluindo desodorantes, sabonetes e um nécessaire, criados para os fãs de basquete e para aqueles que buscam integrar a paixão pelo esporte à sua rotina de autocuidado.
A colaboração surge em um momento de crescimento do basquete no Brasil. Segundo o estudo do IBOPE Repucom, o número de fãs da NBA no país aumentou em 16% nos últimos três anos, alcançando 52,8 milhões de pessoas. Com isso, a parceria entre O Boticário e a NBA visa conectar ainda mais a marca ao público masculino apaixonado pelo esporte, trazendo produtos que traduzem o estilo de vida dos fãs de basquete, refletindo a identidade dinâmica da liga americana.
A linha inclui o Desodorante Colônia MEN & NBA (100ml) com preço sugerido de R$ 144,90, que apresenta uma combinação única de menta, maçã, grapefruit, canela e sândalo. O Desodorante Antitranspirante Aerossol MEN & NBA (90g/150ml), que garante proteção de até 96 horas, tem preço sugerido de R$ 31,90. O Shower Gel MEN & NBA 5 em 1 (205g), ideal para limpeza profunda e controle de oleosidade, é oferecido por R$ 35,90. Para completar a experiência, o Sabonete em Barra MEN & NBA (2x90g) custa R$ 21,90 e o Necessaire MEN & NBA (poliéster) está disponível por R$ 55,90.
A linha já está disponível nas lojas físicas do Boticário em todo o Brasil, no e-commerce da marca, e também no aplicativo da marca para Android e iOS.
___
📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, Pluto TV, Soul TV, Zapping | Novos Streamings
Mais lidas
Vale demite vice-presidente de RH após polêmica sobre diversidade
Análise: Embraer pode abrir mais um flanco de disputa entre Brasil e EUA
Banco do Brasil coloca 142 imóveis em leilão neste mês
Rolls-Royce do advogado Nelson Wilians é o carro mais caro já apreendido pela PF
Mansão, Ferrari e aeronaves: alvo da PF, advogado Nelson Wilians ostenta nas redes sociais