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Magazine Luiza faz parceria com Marisa Maiô e estreia em campanha de Dia dos Namorados
Publicado 09/06/2025 • 11:38 | Atualizado há 2 semanas
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Publicado 09/06/2025 • 11:38 | Atualizado há 2 semanas
Marisa Maiô tornou-se um fenômeno da internet com seu programa criado em IA que diverte o público com humor ácido e temas polêmicos
Divulgação/Instagram/@magazineluiza e @raonyp
A nova influenciadora criada por inteligência artificial (IA), que viraliza na internet brasileira, Marisa Maiô — uma mulher de meia-idade, gorda e sempre vestida com um maiô preto —, participa da campanha de Dia dos Namorados da rede de varejo Magazine Luiza.
A personagem foi produzida pelo criador de conteúdo Raony Phillips, e a personagem ironiza os programas de auditório da TV brasileira. Desde a primeira publicação, em 3 de junho, o primeiro episódio no X (antigo Twitter) foi visto mais de 1,7 milhão de vezes. Já no Instagram, o programa criado na IA já passa dos 2,3 milhões de visualizações.
A estreia da personagem criada por IA aconteceu neste final de semana, nas redes sociais. Um vídeo divertido mostra Marisa Maiô fazendo piadas com relacionamentos amorosos e, depois, indica os produtos oferecidos pela rede de varejo para o dia 12 de junho, além de fazer a distribuição do seu próprio maiô e de cupons de desconto.
“As marcas que se mantêm relevantes são aquelas que participam de contextos nos quais a atenção da sua audiência está inserida. E, aqui no Magalu, a gente está sempre ligada no timing perfeito para participar das conversas, por isso, fomos rápidos em incluir a Marisa Maiô em nossa estratégia de campanha para o Dia dos Namorados”, afirma Aline Izo, gerente sênior de marketing, branding e comunicação da empresa.
“Marisa Maiô tem tudo a ver com a marca ao abordar um conteúdo inovador com IA e programa de palco, um ambiente em que o Magalu está inserido há anos. Tivemos a ideia de inserir merchan no programa dela, que é um território consolidado da marca”, completa Izo.
Marisa diverte a plateia, assim como em vários programas de auditório. A influencer de IA traz histórias ao público, como casos de amor, supresas entre casais e discussões sobre relacionamentos, para prender a atenção do público no estúdio fictício e na internet.
Durante o programa, acontece a estratégia de fortalecer a marca como o principal destino de compras de presentes para o Dia dos Namorados, destacando a oferta de produtos na Magalu, como “perfume, tênis, vinho e até maiô”, em alusão a personagem Marisa Maiô.
No final da ação, Marisa ainda distribui cupons de desconto para os apaixonados aproveitarem a oportunidade no e-commerce da rede de varejo.
Confira abaixo a ação divulgada no Instagram da rede de varejo.
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