Mike Tyson e Jake Paul têm a luta mais assistida da história do esporte, segundo a Netflix
Publicado 19/11/2024 • 19:07 | Atualizado há 5 meses
Mercado acionário dos EUA tem terceira maior alta desde a Segunda Guerra após recuo de Trump sobre tarifas
Apple tem melhor dia desde 1998 com pausa de 90 dias nas tarifas de Trump
Nasdaq tem maior alta desde 2001; ‘rali’ no mercado lembra crises anteriores e ocorre após recuo de Trump em tarifas
Cai aprovação de Trump após tarifaço
União Europeia aprova primeiro conjunto de tarifas retaliatórias sobre importações dos EUA
Publicado 19/11/2024 • 19:07 | Atualizado há 5 meses
KEY POINTS
Luta Tyson e Paul na Netflix
Divulgação/ Neflix
A tão aguardada luta de boxe de sexta-feira entre o ex-campeão dos pesos pesados Mike Tyson e o YouTuber transformado em boxeador Jake Paul será lembrada por mais do que apenas sua carta única. A luta transmitida pela Netflix foi o evento esportivo global mais visto de todos os tempos, com 65 milhões de transmissões simultâneas ao vivo e 108 milhões de espectadores ao vivo em todo o mundo, de acordo com um comunicado da Netflix.
A luta entre Amanda Serrano e Katie Taylor antes do combate Tyson-Paul teve uma média de 74 milhões de espectadores globais ao vivo, sendo o evento esportivo feminino profissional mais assistido na história dos EUA, com 47 milhões de espectadores, segundo a empresa.
O evento registrou várias outras conquistas, incluindo a maior bilheteria da história do boxe fora de Nevada, onde geralmente acontecem as lutas.
Tanto Tyson quanto Paul receberam pagamentos de 10 dígitos, de acordo com o cofundador da Most Valuable Promotions, Nakisa Bidarian, cuja empresa promoveu a luta. Serrano e Taylor receberam um pagamento recorde para o boxe feminino, disse ele.
Este evento foi crucial para a Netflix enquanto se prepara para sua transmissão de jogos da National Football League no dia de Natal, sua primeira vez transmitindo ao vivo o esporte mais popular dos EUA. Os espectadores reclamaram de problemas de buffer, mas a Diretora de Conteúdo Bela Bajaria disse que não está preocupada com a capacidade da empresa de transmitir os jogos da NFL.
A Netflix não é a primeira plataforma de streaming a entrar no esporte ao vivo. A Amazon tem transmitido jogos de Thursday Night Football desde 2022, e o Peacock da NBCUniversal transmitiu um jogo de playoffs da NFL na temporada passada.
Mais lidas
Times Brasil — Licenciado Exclusivo CNBC estreia CriptoBrasil, novo projeto sobre economia digital
'As big techs não são mais inabaláveis', diz CEO da StarSe sobre tarifaço
Apple tem melhor dia desde 1998 com pausa de 90 dias nas tarifas de Trump
Petrobras: conselho aprova recondução de Magda Chambriard para novo mandato de dois anos
Trump aumenta tarifa contra China para 125% e dá 90 dias de trégua a outros países