Mike Tyson e Jake Paul têm a luta mais assistida da história do esporte, segundo a Netflix
Publicado 19/11/2024 • 19:07 | Atualizado há 6 meses
Médica descobre “nutriente da longevidade” e revela o alimento que consome todos os dias para manter a saúde em dia
Comida ‘ruim’ e segurança ‘frouxa: os bastidores do jantar de US$ 148 milhões do memecoin de Trump
Chances de recessão aumentaram depois que Trump aumentou as tensões comerciais, diz investidor
Como o boom de energia limpa nos EUA pode fracassar se o ‘grande e belo projeto de lei’ de Trump virar lei
United Airlines fecha acordo trabalhista com comissários de bordo, diz sindicato
Publicado 19/11/2024 • 19:07 | Atualizado há 6 meses
KEY POINTS
Luta Tyson e Paul na Netflix
Divulgação/ Neflix
A tão aguardada luta de boxe de sexta-feira entre o ex-campeão dos pesos pesados Mike Tyson e o YouTuber transformado em boxeador Jake Paul será lembrada por mais do que apenas sua carta única. A luta transmitida pela Netflix foi o evento esportivo global mais visto de todos os tempos, com 65 milhões de transmissões simultâneas ao vivo e 108 milhões de espectadores ao vivo em todo o mundo, de acordo com um comunicado da Netflix.
A luta entre Amanda Serrano e Katie Taylor antes do combate Tyson-Paul teve uma média de 74 milhões de espectadores globais ao vivo, sendo o evento esportivo feminino profissional mais assistido na história dos EUA, com 47 milhões de espectadores, segundo a empresa.
O evento registrou várias outras conquistas, incluindo a maior bilheteria da história do boxe fora de Nevada, onde geralmente acontecem as lutas.
Tanto Tyson quanto Paul receberam pagamentos de 10 dígitos, de acordo com o cofundador da Most Valuable Promotions, Nakisa Bidarian, cuja empresa promoveu a luta. Serrano e Taylor receberam um pagamento recorde para o boxe feminino, disse ele.
Este evento foi crucial para a Netflix enquanto se prepara para sua transmissão de jogos da National Football League no dia de Natal, sua primeira vez transmitindo ao vivo o esporte mais popular dos EUA. Os espectadores reclamaram de problemas de buffer, mas a Diretora de Conteúdo Bela Bajaria disse que não está preocupada com a capacidade da empresa de transmitir os jogos da NFL.
A Netflix não é a primeira plataforma de streaming a entrar no esporte ao vivo. A Amazon tem transmitido jogos de Thursday Night Football desde 2022, e o Peacock da NBCUniversal transmitiu um jogo de playoffs da NFL na temporada passada.
Mais lidas
João Gomes, Luísa Sonza e Belo lideram cachês da Virada Cultural 2025 em São Paulo
Wagner Moura e Kleber Mendonça Filho levam prêmios de Melhor Ator e Melhor Diretor no Festival de Cannes
Após breve queda do X, Musk diz que vai retomar o foco nos negócios
Médica descobre “nutriente da longevidade” e revela o alimento que consome todos os dias para manter a saúde em dia
De IA à realidade estendida: confira as principais inovações anunciadas no Google I/O 2025