Siga o Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC no
Mike Tyson e Jake Paul têm a luta mais assistida da história do esporte, segundo a Netflix
Publicado 19/11/2024 • 19:07 | Atualizado há 8 meses
Bitcoin ultrapassa US$ 120 mil, atingindo recordes antes da ‘Semana Cripto’ nos EUA
Na disputa com a China por metais raros, notebooks e celulares velhos podem ganhar nova vida
Empresas de IA recebem até US$ 200 milhões do DoD para enfrentar ‘desafios críticos de segurança nacional’
Meta: 1º supercluster de dados para IA vai custar “centenas de bilhões de dólares” e estreia em 2026
Tarifas de Trump não causam inflação nos EUA por compras “patriotas”, diz Casa Branca
Publicado 19/11/2024 • 19:07 | Atualizado há 8 meses
KEY POINTS
Luta Tyson e Paul na Netflix
Divulgação/ Neflix
A tão aguardada luta de boxe de sexta-feira entre o ex-campeão dos pesos pesados Mike Tyson e o YouTuber transformado em boxeador Jake Paul será lembrada por mais do que apenas sua carta única. A luta transmitida pela Netflix foi o evento esportivo global mais visto de todos os tempos, com 65 milhões de transmissões simultâneas ao vivo e 108 milhões de espectadores ao vivo em todo o mundo, de acordo com um comunicado da Netflix.
A luta entre Amanda Serrano e Katie Taylor antes do combate Tyson-Paul teve uma média de 74 milhões de espectadores globais ao vivo, sendo o evento esportivo feminino profissional mais assistido na história dos EUA, com 47 milhões de espectadores, segundo a empresa.
O evento registrou várias outras conquistas, incluindo a maior bilheteria da história do boxe fora de Nevada, onde geralmente acontecem as lutas.
Tanto Tyson quanto Paul receberam pagamentos de 10 dígitos, de acordo com o cofundador da Most Valuable Promotions, Nakisa Bidarian, cuja empresa promoveu a luta. Serrano e Taylor receberam um pagamento recorde para o boxe feminino, disse ele.
Este evento foi crucial para a Netflix enquanto se prepara para sua transmissão de jogos da National Football League no dia de Natal, sua primeira vez transmitindo ao vivo o esporte mais popular dos EUA. Os espectadores reclamaram de problemas de buffer, mas a Diretora de Conteúdo Bela Bajaria disse que não está preocupada com a capacidade da empresa de transmitir os jogos da NFL.
A Netflix não é a primeira plataforma de streaming a entrar no esporte ao vivo. A Amazon tem transmitido jogos de Thursday Night Football desde 2022, e o Peacock da NBCUniversal transmitiu um jogo de playoffs da NFL na temporada passada.
Mais lidas
Barroso reage às sanções e defende atuação do STF na preservação da democracia
Bitcoin ultrapassa US$ 120 mil, atingindo recordes antes da 'Semana Cripto' nos EUA
Inspirado na Riviera Francesa, Projeto Aretê recebe R$ 1 bi de investimento e impulsiona turismo de alto padrão em Búzios
Em encontro com chefe da OTAN, Trump ameaça Rússia com tarifa de 100%
"Muitas empresas não vão sobreviver sem o mercado americano", afirma diretor do Sebrae-SP sobre tarifas ao Brasil