Brazilian Week: CEO da Avenue, Roberto Lee enxerga oportunidades bilaterais para investidores brasileiros nos EUA
Publicado 17/05/2025 • 21:06 | Atualizado há 4 horas
Jovens da Geração Z abandonam universidade e migram para profissões técnicas nos EUA
Trump diz para Walmart ‘absorver as tarifas’ após a varejista alertar que vai aumentar preços
China mantém controle sobre metais de terras raras após suspender algumas restrições à exportação dos EUA
Alibaba, Tencent e JD.com mostram que anúncios com IA impulsionam compras
Microsoft propõe separação do Teams dos pacotes Office para evitar sanções da UE
Publicado 17/05/2025 • 21:06 | Atualizado há 4 horas
KEY POINTS
O Brazilian Week 2025 reuniu empresários e autoridades em Nova York para debater os rumos da economia brasileira e as oportunidades de negócios nos Estados Unidos. O evento destacou a importância do intercâmbio comercial entre os dois países, abordando estratégias para fortalecer parcerias e ampliar investimentos.
Com a participação de líderes do setor financeiro e empresarial, foram discutidos desafios e perspectivas para o crescimento econômico, além de medidas que podem impulsionar a competitividade internacional do Brasil.
Entre os participantes, Roberto Lee, CEO da Avenue, enfatizou que eventos como esse representam uma oportunidade para estreitar as relações bilaterais e fomentar novas parcerias comerciais.
“É uma semana, além de encontrar clientes, fornecedores, amigos, a gente tem conversas bem enraizadas, bem profundas com empresários americanos também, com executivos de mercado financeiro, onde a gente passa a entender como a gente pode participar mais desse mundo tão dinâmico”, disse Roberto Lee ao Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC.
Segundo ele, a troca de experiências e o diálogo entre representantes de diversos setores são essenciais para fortalecer a presença brasileira no mercado norte-americano.
“O que a gente tem visto aqui nessas conversas é um esclarecimento muito grande sobre as dúvidas que nós brasileiros temos quando a gente fala sobre investimentos no exterior”, completou.
A programação seguiu com debates e entrevistas, aprofundando temas relevantes para o futuro econômico do Brasil e sua inserção global.
A Brazilian Week tem se destacado como um dos maiores eventos de negócios e investimentos envolvendo o Brasil e Estados Unidos e, na edição deste ano, ganhou uma cobertura inédita na TV brasileira com a participação do Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC, a maior emissora de negócios do país. Saiba mais sobre o evento aqui e na nossa playlist exclusiva no YouTube.
–
📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, TCL Channels, Pluto TV, Roku, Soul TV, Zapping | Novos Streamings
Mais lidas
Incêndio paralisa maior fábrica de pneus da Kumho na Coreia do Sul, diz agência
Jovens da Geração Z abandonam universidade e migram para profissões técnicas nos EUA
'Situação está sob controle e não fomos pegos de surpresa', diz secretário adjunto do RS sobre caso de gripe aviária
"GTA VI já custa mais que o prédio mais alto de Dubai e deve render US$ 10 bilhões", diz especialista
ESPECIAL Warren Buffett: investimentos de longo prazo em empresas sólidas e duradouras