Siga o Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC no
Rolex de Keanu Reeves com gravação de ‘John Wick’, roubado em Los Angeles, aparece no Chile
Publicado 31/12/2024 • 08:59 | Atualizado há 5 meses
Por que Irã não bloqueará a artéria petrolífera do Estreito de Ormuz, mesmo com guerra com Israel se aproximando
Meta está investindo R$ 68,3 bilhões na Scale AI, diz CEO da startup
Preços do petróleo sobem mais de 8% após ataques israelenses
Ministro da Defesa de Israel anuncia ‘situação especial’ após ataque israelense ao Irã
Quem se beneficia do projeto de lei “grande e bonito” de Trump depende em grande parte da renda. Crianças não são exceção.
Publicado 31/12/2024 • 08:59 | Atualizado há 5 meses
HOLLYWOOD, CALIFORNIA - DECEMBER 16: Keanu Reeves attends the Los Angeles Premiere of Paramount's "Sonic the Hedgehog 3" at TCL Chinese Theatre on December 16, 2024 in Hollywood, California. (Photo by Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic)
Um relógio Rolex gravado, pertencente ao ator de “John Wick”, Keanu Reeves, e que foi roubado em Los Angeles no ano passado, foi localizado no Chile, segundo autoridades do país sul-americano. A informação é da NBC News.
O relógio foi descoberto após uma prisão relacionada a roubos violentos na região leste de Santiago, capital do Chile, o que resultou na apreensão de joias, relógios valiosos e outros itens roubados, conforme informou no sábado a Polícia de Investigações do Chile (PDI) através da plataforma X (antigo Twitter).
Entre os itens apreendidos estava “um relógio de um famoso ator de cinema, vítima de um roubo em Los Angeles (EUA) em dezembro de 2023”, informou a agência.
Diversas fotos publicadas na postagem mostram o Rolex. A parte traseira do relógio possui a gravação “THE JOHN WICK FIVE”. A gravação também inclui “KEANU THANK YOU JW4 2021”.
Em uma entrevista para a emissora chilena TVN na segunda-feira, um oficial da polícia confirmou que o Rolex pertence a Reeves, de 60 anos. O oficial afirmou que a agência está trabalhando com a polícia de Los Angeles para determinar como devolver o item ao ator. A polícia de Los Angeles informou à NBC News na segunda-feira que a investigação sobre o roubo está em andamento e que não há atualizações adicionais.
Um representante de Reeves não foi encontrado para comentar o caso na noite de segunda-feira.
O site TMZ informou no ano passado que a casa de Reeves em Los Angeles havia sido invadida, e uma arma também foi roubada da propriedade, segundo o site.
Keanu Reeves é um dos principais atores de Hollywood há décadas, com créditos em filmes de sucesso como “Velocidade Máxima”, “John Wick” e a franquia “Matrix”.
Juliana Colombo é jornalista especializada em economia e negócios. Já trabalhou nas principais redações do país, como Valor Econômico, Forbes, Folha de S. Paulo e Rede Globo.
Mais lidas
França reafirma direito de Israel se defender; Grécia e Reino Unido se pronunciam
Irã hasteia ‘bandeira vermelha da vingança’ após bombardeios de Israel; entenda o gesto
“A carga tributária no Brasil é alta e sempre vai gerar reação”, diz Rodrigo Maia
Irã responde ataque de mísseis e lança 100 drones contra Israel; mercados oscilam
Irã: usina nuclear atingida por ataque israelense tem contaminação por radiação, diz diretor