Redes como McDonald’s e Starbucks apostam em novas bebidas

O número de bebidas oferecidas pelas 500 maiores redes de restaurantes cresceu mais de 9% no último ano.

A genZ está impulsionando o mercado de bebidas geladas e personalizadas.

22% dos clientes afirmam que vão até uma rede só para tomar alguma bebida gelada.

“O segredo é criar novidades e misturas de sabores diferentes, que não dá para fazer fácil em casa, e fazer o cliente sentir que está por dentro quando passa no drive-thru para pedir” Jill Nelson, diretora de marketing da Dunkin’

Com este cenário, empresas como McDonald’s, Starbucks, Dunkin’ e Dutch Bros estão investindo em novos produtos.

A Dunkin’ lançou uma linha de bebidas em parceria com a cantora Sabrina Carpenter.

Em setembro deste ano, o McDonald’s vai lançar uma linha teste de ‘dirty sodas’.

A Starbucks lançou uma espuma de proteína para atrair um público também voltado à saúde e bem-estar.

Veja esta e outras histórias em TIMESBRASIL.COM.BR