Siga o Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC no
12h56 – CEO da Rhodia
Publicado 18/08/2025 • 12:58 | Atualizado há 3 dias
Starbucks expande teste de bebidas com água de coco nos EUA
Reino Unido enfrenta desafio legal por tentar aprovar construção de data center
EUA e UE detalham tarifas para automóveis, produtos farmacêuticos e outros setores
Reestruturação da Meta inclui redução de gastos massivos com talentos em inteligência artificial
CEO da Lamborghini sobre tarifas: ‘Para nós, o livre comércio é o caminho certo’
Publicado 18/08/2025 • 12:58 | Atualizado há 3 dias
https://timesbrasil.com.br/evento-times-brasil-cnbc-e-financial-times/ceo-da-rhodia-defende-conscientizacao-do-consumidor-para-ampliar-producao-sustentavel/No painel “AI, Technology and Infrastructure – Building Brazil’s next growth platform”, realizado durante o FT Climate & Impact Summit Latino-América e Brasil 2030, Daniela Manique, CEO da Rhodia (Solvay Group) na América Latina, destacou a importância da conscientização do consumidor como caminho para massificar e baratear a produção sustentável no Brasil. Confira a matéria completa.
Mais lidas
Além do Pix: empresas dos EUA reclamam a Trump de STF, Anatel e taxação de big techs
Apesar do tarifaço, real lidera valorização global ante o dólar no último mês; economistas analisam cenário
‘Valorizamos quem aprende rápido’, afirma VP sênior da Siemens Energy sobre requalificação da mão de obra
Ações da Palantir despencam 9% e acumulam cinco quedas seguidas após recorde
EXCLUSIVO: por que as big techs americanas temem a regulamentação das redes sociais no Brasil?