Grupo São Vicente adquire lojas do Peralta Supermercados
Publicado 14/12/2024 • 12:08 | Atualizado há 4 meses
Trump Org vende boné e camiseta “Trump 2028”, alimentando especulações sobre terceira candidatura à Casa Branca
Jim Cramer descreve a influência única de Trump sobre o mercado: ‘Nunca, jamais vi o mercado se curvar tão prontamente aos desejos de um só homem’
Empresas dos EUA se preparam para lucros menores, já que as tarifas forçam consumidores a repensar gastos
Consumidores continuam a gastar mesmo com as guerras comerciais a aumentarem o risco de recessão
42% dos jovens americanos ‘mal conseguem sobreviver’ financeiramente, aponta pesquisa de Harvard
Publicado 14/12/2024 • 12:08 | Atualizado há 4 meses
KEY POINTS
Foto: Divulgação/Grupo São Vicente
O Grupo São Vicente comprou quatro unidades do Grupo Peralta Supermercados, em uma operação intermediada pela Varejoconnect, empresa especializada em fusões e aquisições no setor supermercadista.
A negociação, que abrange lojas em Jundiaí, Itu e Santana de Parnaíba, foi aprovada sem restrições pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).
Segundo Leonardo Tonelo, diretor da Varejoconnect, a operação visa reforçar a posição do Grupo São Vicente como um dos players mais relevantes no mercado varejista de São Paulo.
“É com muito orgulho que anunciamos mais uma importante operação estruturada e intermediada pela Varejoconnect para fecharmos 2024 com chave de ouro! Em 2025 vem muito mais”, destacou Tonelo. Ele também agradeceu a confiança depositada no trabalho da empresa, especialmente mencionando o apoio de Evandro Furtado, diretor financeiro do São Vicente.
Mais lidas
Multiplan apresenta EBITDA recorde no 1º trimestre, mas lucros caem 12%
Vale encerra primeiro trimestre de 2025 com lucro líquido 17% menor na comparação com 2024
Roche registra crescimento de 6% nas vendas no 1º tri, impulsionado pela demanda por medicamentos
Guerra comercial 'insustentável' com a China e a verdade sobre a próxima onda de escassez no varejo
"Momento de transformação", diz CEO Miguel Setas sobre Motiva, nova marca do Grupo CCR; veja