CNBC

CNBCIA no espaço: startup apoiada pela Nvidia dá passo inédito em órbita

Notícias do Brasil

Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC vence duas categorias do Prêmio ABMN 2025

Publicado 12/12/2025 • 15:59 | Atualizado há 15 horas

KEY POINTS

  • O Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC foi reconhecido em duas categorias do Prêmio Marketing Contemporâneo – ABMN 2025, uma das principais premiações do setor de marketing e negócios no país.
  • O reconhecimento ocorre no momento em que o canal completa seu primeiro ano de operação, com uma presença nacional consolidada e atuação multiplataforma.
  • Com planos de expansão, o canal segue fortalecendo parcerias e investindo em conteúdo de excelência, mantendo o compromisso de desenvolver o jornalismo de negócios no Brasil e conectar o país aos principais centros econômicos globais.

O Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC foi reconhecido em duas categorias do Prêmio Marketing Contemporâneo – ABMN 2025, promovido pela Associação Brasileira de Marketing & Negócios, uma das principais premiações do setor.

O canal levou o prêmio em Colaboração Estratégica e Aliança de Valor, com o case da parceria com o Financial Times; e em Estratégia de Lançamento ou Tração, que destacou o plano de implantação e crescimento do canal, o maior do país dedicado ao jornalismo de negócios.

“Ser reconhecidos em duas categorias no Prêmio ABMN é um orgulho enorme para toda a equipe. Esse resultado reforça a relevância do nosso trabalho e valida a estratégia que temos construído para aproximar ainda mais o público do jornalismo de negócios de alta qualidade”, afirmou Thomaz Naves, vice-presidente comercial do Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC.

Leia também:

O executivo ressalta que a conquista é “coletiva”, sustentada pela dedicação da equipe, pela confiança dos parceiros e pelo compromisso em oferecer conteúdo que “realmente faz diferença no mercado”.

Além do Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC, a edição 2025 do prêmio também destacou iniciativas de grandes marcas brasileiras, como Caixa, Texaco, Globo, Petrobras e Dufry, evidenciando o alto nível competitivo deste ano.

O reconhecimento ocorre no momento em que o canal completa seu primeiro ano de operação, com uma presença nacional consolidada e atuação multiplataforma. O Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC alcançou 340 milhões de visualizações e acessos em todas as telas e 42 milhões de telespectadores, somando TV aberta, TV paga, FAST Channels, streaming e plataformas digitais. O desempenho é resultado de uma estratégia integrada de conteúdo, distribuição e posicionamento de marca.

Com planos de expansão, o canal segue fortalecendo parcerias e investindo em conteúdo de excelência, mantendo o compromisso de desenvolver o jornalismo de negócios no Brasil e conectar o país aos principais centros econômicos globais.

📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:


🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais

🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562

🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube

🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, LG Channels, TCL Channels, Pluto TV, Roku, Soul TV, Zapping | Novos Streamings

Siga o Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC no

MAIS EM Notícias do Brasil

;