Siga o Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC no
SEGUNDO MÊS APÓS A ESTREIA: Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC cresce 80% e impacta 24,6 milhões de pessoas em todo país
Publicado 28/01/2025 • 12:02 | Atualizado há 5 meses
Nike: vendas caem 12%, mas gigante dos tênis diz que o pior da crise já passou
OTAN aprova aumento histórico de gastos e reforça apoio a Trump
Banida pelos EUA e apoiada por Pequim, esta startup chinesa de IA chamou a atenção da OpenAI
Microsoft se despede da tela azul da morte do Windows
Prazo de negociações comerciais com Trump até 9 de julho “não é crítico”, diz Casa Branca
Publicado 28/01/2025 • 12:02 | Atualizado há 5 meses
KEY POINTS
O Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC, maior canal de jornalismo de negócios do Brasil, já impactou 37 milhões de pessoas em apenas dois meses de operação no Brasil. O canal, que estreou em novembro de 2024, registrou um crescimento acelerado de 80% no último mês, saltando de 14,2 milhões de pessoas alcançadas no primeiro mês para 24,6 milhões entre 17 de dezembro e 17 de janeiro.
Esse desempenho sólido demonstra a rápida adesão do público à proposta de cobertura de negócios de alto nível, tanto na TV quanto nas plataformas digitais, consolidando uma abordagem multiplataforma inovadora. Os números do alcance do canal são a soma dos dados atingidos no Google Analytics, Meta, Youtube, TikTok e Dailymotion (views e pageviews), e na TV.
A mais recente adição à sua distribuição, a transmissão ao vivo no YouTube, lançada em 20 de janeiro, abre novas perspectivas para engajamento do público, ampliando o alcance do conteúdo em tempo real e tornando as análises acessíveis a uma audiência ainda mais ampla.
A expansão do canal é resultado de uma estratégia que combina a audiência tradicional da televisão com um forte investimento de conteúdo em canais digitais, além da transmissão linear na TV.
Durante os primeiros 60 dias de operação, o canal se destacou pela entrega de uma programação abrangente e de alta qualidade, que já soma:
• Quase 10 mil reportagens e posts, disponíveis na TV e no digital;
• 700 horas de jornalismo ao vivo, com análises aprofundadas de mercado;
• 128 horas de conteúdo exclusivo da CNBC, inéditos no Brasil, trazendo uma visão global do mercado;
• 460 horas de entretenimento com foco em negócios, mesclando informação e inovação de forma acessível;
• Cobertura de eventos históricos, como a posse de Donald Trump diretamente de Washington, além de entradas ao vivo da Casa CNBC em Davos, Suíça;
• Entrevistas exclusivas com grandes líderes e tomadores de decisão do cenário empresarial.
ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 NAS PRÓXIMAS SEMANAS: FAST Channels: Samsung TV Plus, Pluto, TCL, LG Channels | Novos Streaming
Mais lidas
Trump: acordo com a China assinado e arrecadação de US$ 88 bilhões em tarifas
Revista Time destaca as 100 maiores empresas do ano e uma delas é da América Latina
EXCLUSIVO: Gilmar Mendes defende regulação de redes e diz que STF está aberto a recursos após decisão sobre big techs
Bolsas da Ásia fecham sem direção única, com atenção de volta à questão tarifária
Lindner: liberação de emendas e telefonemas a Motta: as ações do governo para tentar evitar derrotas com decreto do IOF