SEGUNDO MÊS APÓS A ESTREIA: Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC cresce 80% e impacta 24,6 milhões de pessoas em todo país
Publicado 28/01/2025 • 12:02 | Atualizado há 3 meses
UE lança disputa contra tarifas dos EUA ao definir 95 bilhões de euros em contramedidas
“O dia mais sortudo da minha vida”: Warren Buffett diz que nascer americano o ajudou a construir sua fortuna
Trump se concentra nas altas tarifas impostas à China antes das negociações comerciais
Maersk reduz perspectivas do mercado de contêineres devido às tensões tarifárias entre EUA e China
Inside India CNBC: a Índia parece pronta para um acordo com os EUA — mas a que custo?
Publicado 28/01/2025 • 12:02 | Atualizado há 3 meses
KEY POINTS
O Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC, maior canal de jornalismo de negócios do Brasil, já impactou 37 milhões de pessoas em apenas dois meses de operação no Brasil. O canal, que estreou em novembro de 2024, registrou um crescimento acelerado de 80% no último mês, saltando de 14,2 milhões de pessoas alcançadas no primeiro mês para 24,6 milhões entre 17 de dezembro e 17 de janeiro.
Esse desempenho sólido demonstra a rápida adesão do público à proposta de cobertura de negócios de alto nível, tanto na TV quanto nas plataformas digitais, consolidando uma abordagem multiplataforma inovadora. Os números do alcance do canal são a soma dos dados atingidos no Google Analytics, Meta, Youtube, TikTok e Dailymotion (views e pageviews), e na TV.
A mais recente adição à sua distribuição, a transmissão ao vivo no YouTube, lançada em 20 de janeiro, abre novas perspectivas para engajamento do público, ampliando o alcance do conteúdo em tempo real e tornando as análises acessíveis a uma audiência ainda mais ampla.
A expansão do canal é resultado de uma estratégia que combina a audiência tradicional da televisão com um forte investimento de conteúdo em canais digitais, além da transmissão linear na TV.
Durante os primeiros 60 dias de operação, o canal se destacou pela entrega de uma programação abrangente e de alta qualidade, que já soma:
• Quase 10 mil reportagens e posts, disponíveis na TV e no digital;
• 700 horas de jornalismo ao vivo, com análises aprofundadas de mercado;
• 128 horas de conteúdo exclusivo da CNBC, inéditos no Brasil, trazendo uma visão global do mercado;
• 460 horas de entretenimento com foco em negócios, mesclando informação e inovação de forma acessível;
• Cobertura de eventos históricos, como a posse de Donald Trump diretamente de Washington, além de entradas ao vivo da Casa CNBC em Davos, Suíça;
• Entrevistas exclusivas com grandes líderes e tomadores de decisão do cenário empresarial.
ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 NAS PRÓXIMAS SEMANAS: FAST Channels: Samsung TV Plus, Pluto, TCL, LG Channels | Novos Streaming
Mais lidas
Quem é Robert Prevost, o novo papa eleito com o nome de Leão XIV
Saiba quem foi Leão XIII e como ele inspira o novo papa
Europa quer acabar com as importações de gás russo. Aliados de Moscou na UE dizem que é um “erro grave”
Itaú Unibanco tem lucro líquido gerencial de R$ 11,128 bi no 1º tri, alta de 13,9% em um ano
Leão XIV é o novo líder dos mais de 1,4 bilhão de católicos