Presidente do Fed diz que banco central dos EUA não precisa ter pressa para reduzir taxas de juros
Shopify derruba site de Kanye West que vendia camisetas com suástica após anúncio no Super Bowl
Super Bowl atrai público recorde de 127,7 milhões de espectadores
Sam Altman diz que conselho da OpenAI não recebeu “nada oficial de Elon”
Amazon abre loja de produtos de beleza e cuidados pessoais na Itália como parte da expansão física
Publicado 10/02/2025 • 09:52
KEY POINTS
O Super Bowl é um dos maiores fenômenos globais, impulsionando não apenas a indústria do esporte, mas também o mercado publicitário e o entretenimento. Segundo Marcelo Toledo, professor de Planejamento de Marketing da ESPM, “o Super Bowl está inserido em uma cultura de consumo muito forte, a cultura norte-americana”, e isso é essencial para entender a magnitude do evento.
“Quando a maior economia do mundo para tudo para ver algo, isso tem um reflexo econômico gigantesco”, explicou o professor em entrevista ao jornal ‘Agora‘ desta segunda-feira (10).
A grande atração do evento não está apenas no jogo, mas na combinação entre esporte e entretenimento. Segundo Toledo, a fórmula de sucesso envolve uma série de fatores, incluindo a alta demanda por espaços publicitários, shows e a diversificação de públicos.
“Os anunciantes pagam milhões para exibir seus comerciais no intervalo, o que transforma esse momento em um dos mais caros da televisão mundial”, afirma. Além disso, o show do intervalo, que atrai um público à parte, reforça a presença das marcas e amplia ainda mais a audiência.
–
📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 NAS PRÓXIMAS SEMANAS: FAST Channels: Samsung TV Plus, Pluto, TCL, LG Channels | Novos Streamings
Mais lidas
Avião colide com veículo na pista, e passageiros registram saída da aeronave; veja os vídeos
Bradesco adquire 50% do Banco John Deere, de olho em agronegócio e construção
OiTV é vendida por R$ 30 milhões
Carrefour Brasil anuncia plano de fechamento de capital
Airbus estuda novos assentos, de dois níveis intercalados, em seus aviões