Proptech Plaza utiliza inteligência artificial no mercado imobiliário
Publicado 10/03/2025 • 19:51 | Atualizado há 1 dia
Gastos com publicidade em esportes femininos mais que dobraram em 2024
Trump chama boicote à Tesla de ‘ilegal’ e disse que vai comprar um carro para apoiar Musk
Apoio de Elon Musk a Trump: prejudica ou beneficia a Tesla?
Microsoft considera usar gás natural com captura de carbono para alimentar IA
Volkswagen espera que a receita cresça em 2025 e diz que se sente ‘totalmente americana’
Publicado 10/03/2025 • 19:51 | Atualizado há 1 dia
KEY POINTS
O mercado imobiliário está inserido em um contexto de mudança tecnológica que o mundo vem atravessando, disse Julio Viana, CEO da PropTech Plaza, em entrevista ao Times Brasil – Exclusivo Licenciado CNBC.
O diretor falou sobre o uso da inteligência artificial para potencializar o mercado de imóveis: “A Plaza lançou há 9 meses a Maya, um funcionário virtual que atua realizando o pré-atendimento de lides para imobiliários”.
Julio afirmou que a dinâmica do atendimento imobiliário mudou drasticamente nos últimos anos, e que os corretores e imobiliários tem mais dificuldade para atender as pessoas de formas mais rápida.
“O tempo médio de atendimento de atendimento de um imobiliário é de aproximadamente 6 horas, e a inteligência artificial vem para atender de forma mais rápida e humanizada para melhorar a experiência do cliente”.
📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, Pluto TV, Soul TV, Zapping | Novos Streamings
Mais lidas
Microsoft considera usar gás natural com captura de carbono para alimentar IA
Iguatemi compra participações nos shoppings Pátio Higienópolis e Pátio Paulista
Novas regras do Imposto de Renda 2025 serão anunciadas nesta quarta-feira
Cybertruck vira miniestúdio na SXSW: como uma empresária brasileira inovou no maior festival de criatividade do mundo
Mulheres ampliam presença nas franquias e impulsionam crescimento do setor