Saiba cinco tendências de IA que estão transformando o marketing digital
Publicado 31/03/2025 • 12:19 | Atualizado há 6 dias
Payroll: mercado de trabalho dos EUA ganha força em março, apesar de alta na taxa de desemprego
ONU alerta que IA pode afetar 40% dos empregos e ampliar desigualdades globais
Petróleo em queda: Opep+ surpreende com aumento de produção em meio a risco de recessão
‘Vamos nos adaptar ao que acontecer’, diz CEO da Microsoft após tarifaço de Trump
AppLovin pode oferecer uma proposta “muito mais forte que as outras” ao TikTok, diz CEO
Publicado 31/03/2025 • 12:19 | Atualizado há 6 dias
KEY POINTS
Pexels
Um estudo da HubSpot revelou como a inteligência artificial está reformulando o marketing digital. A pesquisa aponta que profissionais da área estão superando desafios, como a queda no tráfego orgânico e a fragmentação de dados, com a adoção de IA. Confira as cinco principais tendências destacadas:
- Fragmentação de dados: profissionais enfrentam dificuldades em extrair insights de dados fragmentados, tornando essencial a unificação e ativação desses dados.
Rakky Curvelo, da HubSpot Brasil, destaca que a IA deixou de ser um diferencial, tornando-se essencial para enfrentar desafios estruturais como a escassez de talentos e orçamentos limitados, democratizando o acesso a estratégias avançadas de marketing.
—
📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, Pluto TV, Soul TV, Zapping | Novos Streamings
Mais lidas
Protestos contra políticas de Trump atraem milhares às ruas dos EUA
Meta lança novos modelos Llama 4, mas o modelo de IA mais poderoso ainda está por vir
Tarifaço de Trump trava Jaguar Land Rover nos EUA
Equatorial Energia vende ativos de transmissão por R$ 9,4 bilhões para canadense CDPQ
Papa Francisco faz primeira aparição no Vaticano após 38 dias de internação