CNBC
O improvável casamento político de Trump e Musk culminou em um divórcio público e inflamado em 5 de junho de 2025. O presidente Trump disse, em um discurso televisionado no Salão Oval, que estava "muito decepcionado" depois que seu ex-assessor e principal doador criticou seu "grande e belo" projeto de lei de gastos perante o Congresso. Os dois então trocaram insultos nas redes sociais — com Musk chegando a postar, sem provas, que Trump foi mencionado em documentos governamentais sobre o financista e agressor sexual Jeffrey Epstein, que caiu em desgraça.

CNBC Musk apoia as críticas do senador Paul ao megaprojeto de lei de Trump no primeiro comentário desde sua aprovação

Brasil

Gusttavo Lima publica vídeo após a 1ª pesquisa eleitoral com seu nome; veja o que disse o cantor

Publicado 03/02/2025 • 21:46 | Atualizado há 5 meses

Redação Times Brasil

KEY POINTS

  • O levantamento, divulgado nesta segunda-feira (3), mostrou que, em um eventual segundo turno contra Lula, o sertanejo teria 35% das intenções de voto.
  • Surpreso com o resultado, Gusttavo agradeceu aos seguidores e reforçou seu compromisso com o país, afirmando: “Só Deus pode parar um sonho”.
  • O levantamento, que ouviu 4,5 mil brasileiros, também revelou que, contra outros possíveis candidatos da oposição, como Eduardo Bolsonaro e Pablo Marçal.

Foto: reprodução/Instagram

O cantor Gusttavo Lima se manifestou em vídeo sobre os resultados da pesquisa Genial/Quaest, a primeira a incluir seu nome nas intenções de voto.

O levantamento, divulgado nesta segunda-feira (3), mostrou que, em um eventual segundo turno contra Lula, o sertanejo teria 35% das intenções de voto, enquanto o presidente atingiria 41%, uma diferença de seis pontos.

Surpreso com o resultado, Gusttavo agradeceu aos seguidores e reforçou seu compromisso com o país, afirmando: “Só Deus pode parar um sonho”.

Ele também destacou a importância de acreditar no potencial do Brasil e enfatizou a superação pessoal, encerrando com um apelo de otimismo: “Vamos com tudo!”

Pesquisa Genial/Quaest

A pesquisa Genial/Quaest, divulgada nesta segunda-feira, trouxe o cantor Gusttavo Lima como o candidato da oposição com o melhor desempenho contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em um eventual segundo turno nas eleições de 2026. Com 35% das intenções de voto, Gusttavo Lima ficou apenas 6 pontos percentuais atrás de Lula, que atingiu 41% no mesmo cenário.

O levantamento, que ouviu 4,5 mil brasileiros, também revelou que, contra outros possíveis candidatos da oposição, como Eduardo Bolsonaro e Pablo Marçal, Lula ampliaria sua vantagem para 10 pontos percentuais (44% a 34%). Já no confronto com o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, a diferença seria de 9 pontos (43% a 34%).

Agradecimento nas redes sociais

Ao comentar os resultados, Gusttavo Lima agradeceu ao apoio dos seguidores e disse acreditar no futuro do Brasil. “Eu fico surpreso, mas agradeço a todos que acreditam. A caminhada é longa, mas quem tem fé e coragem chega longe”, afirmou.

Ele também falou sobre o compromisso com a política e a sua visão para o país: “Acredito em um Brasil melhor para todos. Só Deus pode parar um sonho”, disse o cantor.

O cantor sertanejo também fez questão de destacar sua trajetória de superação e os desafios que enfrentou ao longo dos anos, sempre acreditando no potencial de transformação. “Tudo que é grande começa com um sonho e muita luta. E com o apoio de vocês, vamos continuar nessa caminhada. Vamos com tudo!”, afirmou.

Siga o Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC no

MAIS EM Brasil