Siga o Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC no
Maior canal de negócios do Brasil presente em encontro global da CNBC
Publicado 08/07/2025 • 10:00 | Atualizado há 3 meses
“Bitcoin não é uma classe de ativo”, alerta Hargreaves Lansdowne
China proíbe TechInsights de acessar dados de entidades chinesas após análise de IA da Huawei
Oriente Médio ganha terreno com turistas chineses durante a Golden Week
Morgan Stanley retira restrições sobre quais clientes ricos podem possuir fundos de criptomoedas
Como Julia Roberts aprendeu a lidar com críticas à carreira: ‘Eu tinha muitas coisas que precisava superar por mim mesma’
Publicado 08/07/2025 • 10:00 | Atualizado há 3 meses
KEY POINTS
Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC
O Brasil participou com destaque do encontro global da CNBC, rede de jornalismo líder mundial em negócios, que aconteceu em Londres.
Estiveram presentes no evento CEOs, executivos e fundadores da CNBC da Alemanha, Japão, Índia, Itália, Indonésia, Mongólia, Cingapura, África, Turquia, Emirados Árabes, entre outros países, e os executivos líderes da CNBC dos Estados Unidos e do Reino Unido.
O Times Brasil — Licenciado Exclusivo CNBC foi representado pelo CEO e fundador da empresa, Douglas Tavolaro. O maior canal de negócios brasileiro, primeiro com marca internacional, ganhou destaque no evento ao lado das principais emissoras CNBC ao redor do mundo. “A importância do Brasil no cenário econômico internacional e o seu universo pulsante de negócios, em diferentes setores, evidenciam a força do jornalismo que produzimos em nosso país”, contou Tavolaro.
Leia também:
97 milhões de pessoas em seis meses: maior canal de negócios cresce em todo país
A empresa brasileira alcançou 97 milhões de pessoas em seis meses no ar, em todas as plataformas, produziu mais de 2.700 horas de jornalismo ao vivo e mais de 37 mil conteúdos digitais, com reconhecimento do mercado anunciante com a presença de mais de 70 marcas.
O encontro também celebrou a recente inauguração da nova sede da CNBC Internacional, uma ampla redação com três estúdios, construídos com tecnologia de última geração, na sede da capital inglesa. O novo newsroom transmite, todos os dias, mais de 10 horas de telejornais ao vivo para Europa, Cingapura e Estados Unidos.
A CNBC é a líder mundial em negócios, com audiência de 385 milhões de pessoas por mês em todas as plataformas, com sinal presente em mais de 80 países. A parceria exclusiva no Brasil é a primeira da CNBC no país desde sua fundação, há 35 anos.
—
📌ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, LG Channels, TCL Channels, Pluto TV, Roku, Soul TV, Zapping | Novos Streamings
Mais lidas
XP investiga se corretores informaram clientes corretamente sobre riscos dos COEs como nos casos de Ambipar e Braskem
Como a crise de Ambipar e Braskem explica o derretimento dos COEs e as perdas expressivas dos investidores de XP e BTG
Cenário de risco: instabilidade econômica e inflação sem controle provocam fuga de empresas da Argentina
Sora, da OpenAI, atinge 1 milhão de downloads em menos de cinco dias
Postagem de Trump nas redes sociais causa tombo de US$ 2 trilhões no mercado dos EUA em um dia