Siga o Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC no
Número de beneficiários de plano de saúde aumenta 2,7% em junho, para 52,8 milhões, afirma ANS
Publicado 05/08/2025 • 14:23 | Atualizado há 5 meses
Antiturismo, bem-estar e IA: 5 tendências que devem moldar as viagens em 2026
EXCLUSIVO: Nvidia faz aposta bilionária em IA e compra rival criada por ex-engenheiros do Google
De burnout à IA: ex-médico cria startup avaliada em mais de US$ 460 milhões
Próxima fase da IA vai focar eficiência e redução de custos, diz ex-dirigente do Facebook
Waymo atualiza frota autônoma após falha urbana em São Francisco
Publicado 05/08/2025 • 14:23 | Atualizado há 5 meses
Pixabay
Saúde
O segmento de saúde suplementar alcançou a marca de 52,8 milhões de beneficiários de planos de assistência médica em junho, alta anual de 2,7%, segundo relatório da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), divulgado nesta terça-feira (5).
Deste total, os planos coletivos eram 44,250 milhões, com crescimento de 0,7% em base anual. Por setor, foram 38,353 milhões empresariais, 5,891 milhões coletivos por adesão e 250 coletivos não identificados. Outros 8,615 milhões são de planos individuais ou familiares, sendo 25,093 mil não identificados.
No segmento de assistência odontológica, a quantidade de beneficiários chegou a 34,410 milhões de pessoas, aumento de 3 1% na base anual de comparação.
—
📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, LG Channels, TCL Channels, Pluto TV, Roku, Soul TV, Zapping | Novos Streamings
Mais lidas
1
Barulho nas redes, alta na bolsa: dona da Havaianas apaga perdas e sobe milhões
2
Mega da Virada: veja todos os números sorteados desde a primeira edição
3
Caso Havaianas: “Silêncio estratégico é melhor do que barulho”
4
Ações da dona da Havaianas se recuperam e perda de mais de R$ 152 milhões é anulada
5
“É muito improvável”, diz professor de marketing sobre mensagem subliminar política em novo comercial da Havaianas