Siga o Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC no
Rosas de Ouro é campeã do Grupo Especial; Prefeitura investiu R$ 100 milhões no Carnaval
Publicado 04/03/2025 • 21:41 | Atualizado há 4 meses
O que sabemos até agora sobre o casamento luxuoso de Jeff Bezos, em Veneza, repleto de estrelas e avaliado em R$ 275 milhões
Trump minimiza prazo para tarifas em julho: “Podemos fazer o que quisermos”
Ações da Nike sobem 17% após CEO acalmar investidores e dizer que recuperação está no horizonte
Suprema Corte limita juízes de suspender ordem de cidadania por direito de nascença; Trump celebra
Trump encerra negociações comerciais com o Canadá
Publicado 04/03/2025 • 21:41 | Atualizado há 4 meses
KEY POINTS
Foto: reprodução/redes sociais
A Rosas de Ouro conquistou o título de campeã do Carnaval de São Paulo de 2025. Com 268,8 pontos, a escola de samba levou para casa o oitavo título de sua história, consolidando sua posição como uma das agremiações mais tradicionais e vitoriosas do Grupo Especial.
Com um desfile que teve como tema “Rosas de Ouro em uma Grande Jogada”, a escola contou a história da arte de jogar e sua importância na sociedade, explorando como os jogos evoluíram ao longo dos séculos, refletindo valores, habilidades e avanços tecnológicos e culturais.
Ana Beatriz Godoi, rainha de bateria da Rosas de Ouro, chamou a atenção com sua fantasia de R$ 150 mil, que incluiu um investimento de metade do valor em um efeito especial que promete interagir com o público durante o desfile.
A fantasia, inspirada no jogo do bicho, foi decorada com cristais e contou com 600 penas de pavão, deixando os espectadores ansiosos para ver os efeitos que ela causaria ao ser exibida no Sambódromo do Anhembi.
Segundo o Diário Oficial da cidade, a organização do Carnaval, que foi realizada pela SPTuris, empresa estatal de turismo e eventos do município, custou R$ 63 milhões, sendo que R$ 42,5 milhões foram destinados para o carnaval de rua e outros R$ 21 milhões foram direcionados para os desfiles.
Além disso, o site oficial da prefeitura de São Paulo informa que foram destinados R$ 51 milhões à Liga Independente das Escolas de Samba, contemplando as 32 agremiações da associação, além da infraestrutura.
Nos dois dias de desfile no Sambódromo do Anhembi, o público total que assistiu aos dois dias de apresentações do Grupo Especial foi de 107.223 pessoas.
A prefeitura paulistana fechou um contrato de R$ 27,8 milhões para o patrocínio do carnaval de rua deste ano, cuja vencedora foi a empresa de bebidas Ambev.
—
📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, Pluto TV, Soul TV, Zapping | Novos Streamings
Mais lidas
Round 6: personagens disputam prêmio de 45,6 bilhões de wons na 3ª temporada; quanto vale em reais?
Casamento de Bezos impacta mais de R$ 6 bi na economia de Veneza, calcula Ministério do Turismo da Itália
Apagão em radar paralisa espaço aéreo no norte da Itália e afeta voos até na Suíça
Estados e municípios elevam despesas para 19,5% do PIB e acendem alerta fiscal
Revolut acerta compra de unidade argentina da Cetelem em busca de expansão na América Latina