Siga o Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC no
97 milhões de pessoas em seis meses: maior canal de negócios cresce em todo país
Publicado 29/05/2025 • 12:26 | Atualizado há 6 meses
A trajetória do Alibaba: como a pequena plataforma de vendas chinesa transformou-se no maior IPO da história
Hyundai apresenta conceito de SUV off-road e reforça aposta no mercado americano
Ucrânia sob pressão em meio a relatos de que Rússia e EUA elaboraram um plano de paz secreto
CEO da Nvidia, Jensen Huang, rejeita tese de bolha de IA: “Vemos algo muito diferente”
CEO da Williams-Sonoma diz que impacto das tarifas será maior no próximo trimestre
Publicado 29/05/2025 • 12:26 | Atualizado há 6 meses
KEY POINTS
Em 6 meses, o Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC alcançou mais de 97 milhões de pessoas.
Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC
O Times Brasil — Licenciado Exclusivo CNBC completou seis meses no ar com ampliação expressiva e impactante dos números de audiência em todas as plataformas, para um veículo de mídia com tão pouco tempo no ar.
Em seis meses, a emissora alcançou 97,1 milhões de pessoas na TV e em todas as plataformas digitais. O novo canal de jornalismo de negócios se consolida como principal fonte de informação e audiência no segmento. O número é a soma dos dados, sem sobreposição de público, no Google Analytics, Meta, YouTube, TikTok, Fast Channels, Dailymotion, e na TV.
Desde a estreia, comparando o desempenho do primeiro mês no ar com o último, o crescimento total foi de 110% — um salto de 14 milhões para 29 milhões de brasileiros alcançados.
Leia também:
Financial Times e Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC anunciam acordo inédito para série de eventos no Brasil e no exterior
Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC acompanha maior evento global sobre governo digital na Estônia
Os números comprovam a consolidação do projeto multiplataforma do canal. A mesma comparação, do primeiro com o último mês, é ainda mais impressionante no YouTube, com um crescimento de quase 1.700%. No TikTok, o aumento da audiência foi de 900% e no Instagram, 170%.
Veja outros números em seis meses da maior emissora de negócios do país:

“Seguimos trabalhando para alcançar mais brasileiros e também fazer diferença na vida de empresas, empresários e trabalhadores, que movem a economia do nosso país”, avalia Douglas Tavolaro, presidente e fundador do canal.
—
📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, LG Channels, TCL Channels, Pluto TV, Roku, Soul TV, Zapping | Novos Streamings
Mais lidas
1
Entenda a crise do Grupo Mateus por trás de erro bilionário no balanço
2
Roubo na joalheria Rolex do Shopping Iguatemi termina com sete presos em Campinas
3
O que acontece agora com quem tem CDBs do Banco Master?
4
Bitcoin cai ao menor nível desde abril
5
Como a crise de Ambipar e Braskem explica o derretimento dos COEs e as perdas expressivas dos investidores de XP e BTG