Siga o Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC no
Shows de indie rock no Ibirapuera inauguram a plataforma Índigo, da 30e, em parceria com Deezer
Publicado 27/10/2025 • 19:11 | Atualizado há 1 mês
Publicado 27/10/2025 • 19:11 | Atualizado há 1 mês
KEY POINTS
Wikipedia
Banda Weezer
A produtora 30e criou o Índigo, projeto que busca reunir comunidades de indie rock por meio de uma curadoria musical. O primeiro show será no domingo, 2 de novembro, no Parque Ibirapuera, em São Paulo, com as bandas Weezer, Bloc Party, Mogwai, Judeline e Otoboke Beaver.
Caio Jacob, sócio-fundador e VP de Global Music da 30e, destaca que o Índigo permite diferentes formatos de experiência musical, desde audições intimistas até grandes shows. Ele afirma que o objetivo é conectar o público com o novo, promovendo senso de comunidade, e que o Parque Ibirapuera dá um simbolismo especial à iniciativa.
A Deezer é a parceira oficial do projeto, oferecendo um catálogo completo de músicas e áudio HiFi de alta qualidade. A plataforma conecta fãs e artistas, criando experiências musicais globais em mais de 180 países.
Leia mais artigos desta coluna aqui
Fundada em 2007 em Paris, a Deezer conta com cerca de 550 colaboradores na França, Alemanha, Reino Unido, Brasil e EUA. A empresa busca inovação em música e tecnologia, firmando parcerias estratégicas em telecomunicações, mídia, hardware de áudio e varejo online.
A Deezer foi pioneira em um modelo de monetização que recompensa melhor artistas e músicas, desde o início do streaming. Atualmente, a empresa está listada na Euronext Paris (Ticker: DEEZR, ISIN: FR001400AYG6) e integra o Euronext Tech Leaders, índice de empresas europeias de tecnologia em alto crescimento.
--
Mais lidas
1
Após suspensão, Agibank é multado em R$ 14 milhões pelo Procon; entenda o caso dos consignados
2
Ciclone: Enel diz ainda ter 1,5 milhão sem energia na Grande SP, sem previsão para retomada; acompanhe
3
Correios em crise: entenda o que fez o governo pedir ajuda à Caixa em operação de emergência
4
Solução para os Correios está na iniciativa privada, diz economista
5
Internet da Starlink: qual é a opção mais barata no serviço de Elon Musk?