Siga o Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC no
Grupo Hi lança “Uber das lavanderias” e projeta IPO até 2027
Publicado 21/07/2025 • 11:32 | Atualizado há 4 dias
FCC aprova fusão de US$ 8 bilhões entre Paramount e Skydance
Maior produtora de azeite do mundo alerta consumidores dos EUA sobre possível “duro golpe” com tarifas de Trump
Negociações para NFL adquirir 10% da ESPN pode estar perto do fim
iOS 26: Apple libera versão prévia da maior reformulação no iPhone desde 2013; todos podem testar
Gigantes da tecnologia estão investindo pouco em IA; veja por que elas talvez precisem gastar mais
Publicado 21/07/2025 • 11:32 | Atualizado há 4 dias
KEY POINTS
Divulgação
O Laundry in Box opera com armários instalados em condomínios e locais de grande circulação, onde os clientes depositam suas roupas sujas após pagamento via aplicativo próprio, o Hipag.
O Grupo Hi, holding por trás da Lavanderia 60 Minutos, rede de lavanderias self-service, lança o Laundry in Box, serviço on-demand que funciona como um “Uber das lavanderias”, utilizando armários inteligentes para coleta, lavagem e devolução de roupas em até 24 horas.
A novidade faz parte do plano estratégico da empresa, que busca um valuation de R$ 1 bilhão e pretende realizar um IPO até 2027, colocando o Brasil na liderança global do setor.
O Laundry in Box opera com armários instalados em condomínios e locais de grande circulação, onde os clientes depositam suas roupas sujas após pagamento via aplicativo próprio. A equipe da Lavanderia 60 Minutos, marca controlada pelo Grupo Hi, realiza o processo completo de higienização, com rastreabilidade e sem contato físico.
Para Isaelson Oliveira, fundador e CEO do Grupo Hi, “o Laundry in Box é a resposta à evolução dos serviços sob demanda.
“Queremos tornar a lavanderia tão simples e acessível quanto pedir comida ou chamar um carro. O IPO será um passo fundamental para acelerar nossa expansão e consolidar a liderança do grupo no mercado global”, disse.
Leia também: “Estamos democratizando o acesso”, diz fundador de lavanderia self-service
O Grupo Hi encerrou 2024 com faturamento de R$ 54 milhões e projeta R$ 75 milhões para 2025. Atualmente, já são 500 pontos do Laundry in Box em operação, com outros 300 em implantação, e a meta é alcançar 2 mil unidades até o final do próximo ano, principalmente em São Paulo. A internacionalização está em curso, com investimento inicial de 1 milhão de euros para entrada no mercado português, que servirá de base para a expansão europeia.
Com foco na sustentabilidade, a empresa utiliza insumos biodegradáveis e consumindo em média 48 litros de água por ciclo, além de reduzir a demanda por máquinas domésticas.
O Grupo Hi, fundado em 2015, possui atualmente 890 unidades da Lavanderia 60 Minutos e 1,5 milhão de clientes fidelizados. A holding também investe em soluções tecnológicas próprias, como o meio de pagamento BolePix e o assistente virtual HiChat, baseado em inteligência artificial.
A recente entrada de João Kepler, CEO da Equity Group, como investidor e chairman do conselho, reforça a estratégia de crescimento e inovação.
—
📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, Pluto TV, Soul TV, Zapping | Novos Streamings
Mais lidas
Pix avança nos EUA com apoio de gigante de pagamentos, apesar dos ataques de Trump
Gigantes da tecnologia estão investindo pouco em IA; veja por que elas talvez precisem gastar mais
FCC aprova fusão de US$ 8 bilhões entre Paramount e Skydance
Maior produtora de azeite do mundo alerta consumidores dos EUA sobre possível “duro golpe” com tarifas de Trump