Placa de boas-vindas na Reunião Anual de Acionistas da Berkshire Hathaway em Omaha, Nebraska, em 2 de maio de 2025.

CNBC O ‘bazar’ do encontro da Berkshire apresenta Buffett Squishmallows, livro comemorativo de 60 anos e máquina de garra gigantes

Serviços & Varejo

“99Food chega para mudar o mercado”, afirma diretor sênior da 99 sobre delivery

Publicado 02/05/2025 • 11:19 | Atualizado há 3 horas

Redação Times Brasil

KEY POINTS

  • A 99 anunciou um investimento de R$ 1 bilhão para retomar sua operação de delivery no Brasil, com o lançamento do 99Food.
  • O diretor sênior da 99 no Brasil, Bruno Rossini, detalhou os planos da empresa e a estratégia para fortalecer sua posição no mercado.
Os aumentos são de 7,7% e 15,4%, respectivamente, ambos acima da inflação acumulada de 4,8% em 2024

Os aumentos são de 7,7% e 15,4%, respectivamente, ambos acima da inflação acumulada de 4,8% em 2024

Divulgação/99Food

A 99 anunciou um investimento de R$ 1 bilhão para retomar sua operação de delivery no Brasil, com o lançamento do 99Food. O setor de delivery, dominado por poucos players, apresenta um cenário competitivo, e a empresa visa aumentar sua participação com uma proposta diferenciada.

O diretor sênior da 99 no Brasil, Bruno Rossini, detalhou os planos da empresa e a estratégia para fortalecer sua posição no mercado.

Leia mais:

Rossini explicou que a decisão de retomar o 99Food foi motivada pelo crescimento contínuo do setor de entrega de comida no Brasil e pelas mudanças regulatórias que facilitaram a entrada de novos competidores.

Ele afirmou que o foco é oferecer uma proposta diferente para os restaurantes, destacando que a 99 não cobrará comissões ou taxas mensais dos estabelecimentos durante os primeiros 24 meses de operação.

“Os restaurantes não vão precisar mais abrir mão de 1/3 do seu faturamento”, explicou Rossini. A proposta é permitir que os preços dos pratos permaneçam mais baixos, o que, segundo ele, deve aumentar a demanda pelos serviços de delivery.

Além disso, a empresa planeja integrar tecnologia, incluindo inteligência artificial, para otimizar o processo de entrega, melhorar a segurança dos entregadores e oferecer benefícios como descontos e programas de fidelidade aos consumidores.

📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:

🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais

🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562

🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube

🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, TCL Channels, Pluto TV, Roku, Soul TV, Zapping | Novos Streamings

MAIS EM Serviços & Varejo