“99Food chega para mudar o mercado”, afirma diretor sênior da 99 sobre delivery
Publicado 02/05/2025 • 11:19 | Atualizado há 3 horas
O ‘bazar’ do encontro da Berkshire apresenta Buffett Squishmallows, livro comemorativo de 60 anos e máquina de garra gigantes
O que muda nas suas compras com a nova guerra comercial entre EUA e China?
China diz que avalia a possibilidade de negociações comerciais com os EUA
Trump pretende cortar US$ 6 bilhões do orçamento da NASA, transferindo US$ 1 bilhão para missões focadas em Marte
Jeff Bezos revela plano para vender até US$ 4,8 bilhões em ações da Amazon
Publicado 02/05/2025 • 11:19 | Atualizado há 3 horas
KEY POINTS
Os aumentos são de 7,7% e 15,4%, respectivamente, ambos acima da inflação acumulada de 4,8% em 2024
Divulgação/99Food
A 99 anunciou um investimento de R$ 1 bilhão para retomar sua operação de delivery no Brasil, com o lançamento do 99Food. O setor de delivery, dominado por poucos players, apresenta um cenário competitivo, e a empresa visa aumentar sua participação com uma proposta diferenciada.
O diretor sênior da 99 no Brasil, Bruno Rossini, detalhou os planos da empresa e a estratégia para fortalecer sua posição no mercado.
Leia mais:
Rossini explicou que a decisão de retomar o 99Food foi motivada pelo crescimento contínuo do setor de entrega de comida no Brasil e pelas mudanças regulatórias que facilitaram a entrada de novos competidores.
Ele afirmou que o foco é oferecer uma proposta diferente para os restaurantes, destacando que a 99 não cobrará comissões ou taxas mensais dos estabelecimentos durante os primeiros 24 meses de operação.
“Os restaurantes não vão precisar mais abrir mão de 1/3 do seu faturamento”, explicou Rossini. A proposta é permitir que os preços dos pratos permaneçam mais baixos, o que, segundo ele, deve aumentar a demanda pelos serviços de delivery.
Além disso, a empresa planeja integrar tecnologia, incluindo inteligência artificial, para otimizar o processo de entrega, melhorar a segurança dos entregadores e oferecer benefícios como descontos e programas de fidelidade aos consumidores.
—
📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, TCL Channels, Pluto TV, Roku, Soul TV, Zapping | Novos Streamings
Mais lidas
China diz que avalia a possibilidade de negociações comerciais com os EUA
Dow Jones sobe 500 pontos, S&P 500 registra maior sequência de vitórias em 20 anos, com ações recuperando perdas tarifárias
Gigantes dos calçados Nike, Adidas e outras pedem isenção tarifária a Trump
Os lucros mostram que um segmento de tecnologia está começando a sentir o aperto tarifário mais rapidamente
São Paulo negocia sediar jogos do Barcelona entre 2026 e 2028