Saiba cinco tendências de IA que estão transformando o marketing digital
Publicado 31/03/2025 • 12:19 | Atualizado há 2 dias
Criadores e marcas do TikTok seguem otimistas antes do segundo prazo de banimento nos EUA
Política francesa pode ficar ‘ainda mais bagunçada’ enquanto Le Pen protesta contra proibição, alertam analistas
China inicia exercícios militares perto de Taiwan, e adverte que ‘independência’ da ilha significa guerra
Casa Branca confirma que tarifas de Trump do dia 2 “entrarão em vigor imediatamente” após anúncio
DOJ buscará pena de morte para Luigi Mangione no caso de assassinato do CEO Brian Thompson
Publicado 31/03/2025 • 12:19 | Atualizado há 2 dias
KEY POINTS
Pexels
Um estudo da HubSpot revelou como a inteligência artificial está reformulando o marketing digital. A pesquisa aponta que profissionais da área estão superando desafios, como a queda no tráfego orgânico e a fragmentação de dados, com a adoção de IA. Confira as cinco principais tendências destacadas:
- Fragmentação de dados: profissionais enfrentam dificuldades em extrair insights de dados fragmentados, tornando essencial a unificação e ativação desses dados.
Rakky Curvelo, da HubSpot Brasil, destaca que a IA deixou de ser um diferencial, tornando-se essencial para enfrentar desafios estruturais como a escassez de talentos e orçamentos limitados, democratizando o acesso a estratégias avançadas de marketing.
—
📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, Pluto TV, Soul TV, Zapping | Novos Streamings
Mais lidas
OpenAI levanta US$ 40 bilhões na maior rodada privada de tecnologia da história
Suécia compra quatro aviões da Embraer e amplia parceria com o Brasil
De vídeos caseiros ao sucesso: Patrícia Elias transformou dicas de beleza em negócio milionário
Empresas têm adotado medidas para se blindar de ofertas de compra
A importância de abordar as emoções no ambiente de trabalho