BREAKING NEWS:
Veja 3 dicas para transformar o estresse em felicidade nas festas de fim de ano
Atentado na Alemanha: “Evento terrível e trágico”, diz chanceler alemão Olaf Scholz
Biden aprova pacote de gastos e garante funcionamento do governo dos EUA
EUA: medicamento da Eli Lilly para apneia do sono é aprovado pela FDA
Boeing, Nike, Intel, Starbucks e outras 300: 2024 foi o ano com mais mudanças de CEO
KEY POINTS
Positivo lança nova marca de TI.
Divulgação/Positivo.
A Positivo anunciou nesta semana o lançamento da marca Positivo S+, que consolida os serviços gerenciados de TI da empresa. A iniciativa une os portfólios da Algar Tech MSP e Positivo Tech Services, representando um passo estratégico na diversificação de negócios da companhia.
A nova marca reflete o avanço da Positivo Tecnologia na integração de suas operações, que se divide em quatro etapas: estabilização da integração, junção da área de managed services provider (MSP), integração comercial e cross sell, além da etapa de desenvolvimento de novos serviços e soluções.
A primeira fase foi concluída em 2024, e a expectativa é finalizar o processo até 2025.
A Algar Tech MSP, com 15 anos de atuação, atende multinacionais brasileiras, órgãos públicos e empresas internacionais. Já a Positivo Tech Services, criada em 2022, oferece soluções em transformação digital e inteligência artificial. Com a união, a equipe de especialistas em TI, Cloud e IA soma 6.000 profissionais, enquanto a participação na receita de serviços e soluções de TI da Positivo Tecnologia sobe de 8% para cerca de 18%.
Sob a liderança de Carlos Maurício Ferreira, atual CEO da Algar Tech MSP, a Positivo S+ passa a operar como unidade de negócios da Positivo Tecnologia. Ferreira reportará diretamente a Hélio Bruck Rotenberg, CEO da companhia.
A Positivo S+ pretende se consolidar como referência em infraestrutura de TI e parceira estratégica para empresas no Brasil e na América Latina, com destaque para os mercados da Argentina, Colômbia e México.
Mais lidas
Avião cai no centro de Gramado e deixa rastro de destruição; ASSISTA O VÍDEO
Até agora 41 mortos: polícia pede prisão de motorista da carreta que fugiu do local
ESG na prática: avanços e desafios no Brasil e no Mundo
Disputa do milho: EUA vencem México e reforçam liderança no comércio
Sony e AMD: a revolução dos gráficos com IA no mundo dos games