Proptech Plaza utiliza inteligência artificial no mercado imobiliário
Publicado 10/03/2025 • 19:51 | Atualizado há 18 horas
Rede social X enfrenta falhas e fica fora do ar; Musk fala em ‘ataque cibernético em larga escala’
Volkswagen e Stellantis escapam de tarifas de 25% de Trump, enquanto BMW se prepara para o impacto
Trump é um ‘agente do caos’, mas recessão ainda não é certa, dizem economistas
EUA: crédito ao consumidor chega a US$ 5 trilhões em janeiro – ‘pequenas rachaduras começam a aparecer’, diz analista
Fed deve manter juros estáveis diante de riscos inflacionários, diz autoridade
Publicado 10/03/2025 • 19:51 | Atualizado há 18 horas
KEY POINTS
O mercado imobiliário está inserido em um contexto de mudança tecnológica que o mundo vem atravessando, disse Julio Viana, CEO da PropTech Plaza, em entrevista ao Times Brasil – Exclusivo Licenciado CNBC.
O diretor falou sobre o uso da inteligência artificial para potencializar o mercado de imóveis: “A Plaza lançou há 9 meses a Maya, um funcionário virtual que atua realizando o pré-atendimento de lides para imobiliários”.
Julio afirmou que a dinâmica do atendimento imobiliário mudou drasticamente nos últimos anos, e que os corretores e imobiliários tem mais dificuldade para atender as pessoas de formas mais rápida.
“O tempo médio de atendimento de atendimento de um imobiliário é de aproximadamente 6 horas, e a inteligência artificial vem para atender de forma mais rápida e humanizada para melhorar a experiência do cliente”.
📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, Pluto TV, Soul TV, Zapping | Novos Streamings
Mais lidas
Tarifa dos EUA sobre aço brasileiro começa nesta quarta
Produção industrial fica estável em janeiro após três quedas consecutivas
South by Southwest 2025: biotecnologia, IA e o impacto social das big techs
Anac suspende operações da Voepass por 'quebra de confiança'
TikTok Shop chegará ao Brasil para disputar atenção e clientes no e-commerce