Rede social X.

CNBC Rede social X enfrenta falhas e fica fora do ar; Musk fala em ‘ataque cibernético em larga escala’

Tecnologia & Inovação

Proptech Plaza utiliza inteligência artificial no mercado imobiliário

Publicado 10/03/2025 • 19:51 | Atualizado há 18 horas

Redação Times Brasil

KEY POINTS

  • O mercado imobiliário está inserido em um contexto de mudança tecnológica que o mundo vem atravessando, disse Julio Viana, CEO da PropTech Plaza, em entrevista ao Times Brasil - Exclusivo Licenciado CNBC.
  • O diretor falou sobre o uso da inteligência artificial para potencializar o mercado de imóveis: "A Plaza lançou há 9 meses a Maya, um funcionário virtual que atua realizando o pré-atendimento de lides para imobiliários".
  • Julio afirmou que a dinâmica do atendimento imobiliário mudou drasticamente nos últimos anos, e que os corretores e imobiliários tem mais dificuldade para atender as pessoas de formas mais rápida.

🚨Inscreva-se no canal e ative o sininho para receber todo o nosso conteúdo!

Siga o Times Brasil nas redes sociais: @otimesbrasil

📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:

🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais

🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562

🔷 ONLINE: https://timesbrasil.com.br | YouTube

🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, Pluto TV, Soul TV, Zapping | Novos Streamings

#CNBCNoBrasil
#JornalismoDeNegócios
#TimesBrasil">

O mercado imobiliário está inserido em um contexto de mudança tecnológica que o mundo vem atravessando, disse Julio Viana, CEO da PropTech Plaza, em entrevista ao Times Brasil – Exclusivo Licenciado CNBC.

O diretor falou sobre o uso da inteligência artificial para potencializar o mercado de imóveis: “A Plaza lançou há 9 meses a Maya, um funcionário virtual que atua realizando o pré-atendimento de lides para imobiliários”.

Julio afirmou que a dinâmica do atendimento imobiliário mudou drasticamente nos últimos anos, e que os corretores e imobiliários tem mais dificuldade para atender as pessoas de formas mais rápida.

“O tempo médio de atendimento de atendimento de um imobiliário é de aproximadamente 6 horas, e a inteligência artificial vem para atender de forma mais rápida e humanizada para melhorar a experiência do cliente”.

📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:

🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais

🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562

🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube

🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, Pluto TV, Soul TV, Zapping | Novos Streamings

MAIS EM Tecnologia & Inovação