Walmart anuncia nova identidade visual que une tradição e inovação; veja como ficou
Publicado 28/01/2025 • 13:43 | Atualizado há 3 meses
CEO Mercado Livre diz que a guerra comercial EUA-China é uma grande oportunidade para a América Latina
Compre agora, abasteça ou adie: o que os americanos estão aproveitando ou evitando devido às tarifas?
Luigi Mangione se declara inocente em tribunal federal pelo assassinato do CEO da UnitedHealthcare
Tarifas de Trump prejudicarão mais americanos de baixa renda do que ricos, diz estudo
China promete apoiar empresas à medida que guerra comercial com os EUA se agrava
Publicado 28/01/2025 • 13:43 | Atualizado há 3 meses
KEY POINTS
Divulgação Walmart.
O Walmart apresentou uma atualização de sua identidade visual. Segundo a companhia, a mudança reflete a evolução da empresa como um varejista omnichannel, “liderado por pessoas e movido a tecnologia”.
O Walmart informou que a identidade da marca evoluiu para refletir o que o varejista oferece hoje, “ao mesmo tempo em que homenageia o que sempre foi especial no destino de compras em um só lugar”.
“Os negócios do Walmart cresceram para atender às necessidades e desejos em constante mudança de seus clientes, desde preços acessíveis até ofertas digitais, serviços de saúde e muito mais. Essa identidade de marca atualizada representará melhor quem o Walmart é hoje”, disse a companhia.
Veja algumas das principais características da atualização da marca:
“O Walmart pretende ser um varejista digital inspirador que fornece todos os produtos, marcas e serviços que nossos clientes precisam e desejam. Esta atualização, enraizada no legado de nosso fundador, Sam Walton, demonstra nossas capacidades em evolução e compromisso de longa data em atender nossos clientes de hoje e de amanhã”, disse William White, vice-presidente sênior e diretor de marketing do Walmart EUA.
White reforçou que, embora a identidade visual seja mais contemporânea, a identidade de marca atualizada reflete o compromisso duradouro do Walmart com os princípios do fundador. “À medida que nossos clientes evoluem, nós também. Nosso Walmart sempre será o Walmart deles, e nossa marca sempre será uma prova de como inovamos e mudamos ao lado deles.”
A nova identidade visual será aplicada gradualmente em todos os canais e pontos de contato com o cliente, incluindo o site, o aplicativo, as lojas e o novo escritório-sede em Bentonville, Arkansas (EUA).
📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 NAS PRÓXIMAS SEMANAS: FAST Channels: Samsung TV Plus, Pluto, TCL, LG Channels | Novos Streamings
Juliana Colombo é jornalista especializada em economia e negócios. Já trabalhou nas principais redações do país, como Valor Econômico, Forbes, Folha de S. Paulo e Rede Globo.
Mais lidas
Trump cita Brasil como exemplo de país que "ficou rico" cobrando taxas de importação
Após decisão de Moraes por condenação na Lava Jato, ex-presidente Fernando Collor é preso
Esteves se enganou: popularidade de Lula não chegou ao fundo do poço
Trump assina ordem para impulsionar mineração em alto-mar, buscando romper a dominância da China em minerais críticos
Trump assina ordem para levar IA às escolas e mira nova revolução educacional