CNBC

CNBCPrincipais analistas de Wall Street estão confiantes em três ações para o longo prazo; saiba quais são

Empresas & Negócios

Times I CNBC fecha 2025 como emissora de jornalismo de negócios de maior audiência do Brasil

Publicado 19/01/2026 • 11:55 | Atualizado há 1 hora

KEY POINTS

  • Pela primeira vez em 2025, Brasil ganha a presença do maior canal de negócios do mundo, que se transformou no mais assistido no segmento em todo país.
  • Emissora impactou os brasileiros 370 milhões de vezes em todas as plataformas e conquistou quase 44 milhões de telespectadores.
  • Durante os 12 meses de 2025, o Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC produziu quase 4 mil horas de jornalismo ao vivo, com coberturas especiais, breaking news, análises aprofundadas e entrevistas, além de transmissões simultâneas e conteúdos integrados com a CNBC Internacional.

Conteúdo diferenciado dos canais de notícias tradicionais, grandes coberturas nacionais e globais, entrevistas exclusivas e presença multiplataforma transformaram o Times I CNBC na emissora de jornalismo de negócios mais assistida do Brasil em 2025.

Os números acabam de ser concluídos após aferição final dos meios, institutos e plataformas que medem audiência no país. Entre janeiro e dezembro do ano passado, a emissora se firmou como referência na leitura, sob a ótica dos negócios, dos fatos que impactaram o Brasil e o mundo.

Ao longo de 2025, o Times I CNBC impactou o público 370 milhões de vezes e conquistou quase 44 milhões de telespectadores, com crescimento ininterrupto mês a mês e evolução em todas as telas. Os números são a soma dos dados aferidos no Google Analytics, Meta, Youtube, TikTok, FastTVs, Dailymotion e TV.

Crescimento de janeiro para dezembro 

Com presença multiplataforma desde a origem, o canal implantou uma estratégia que resultou em desempenho expressivo na audiência digital e integração total entre TV, site, aplicativos, redes sociais, FAST Channels e streaming. “O modelo de produção simultânea e integrada permitiu agilidade editorial, profundidade analítica e linguagem adaptada a diferentes públicos, mantendo o padrão internacional da marca CNBC”, afirma André Ramos, VP de Conteúdo e Operação.

Na comparação do primeiro com o último mês de 2025, destaque para o crescimento nas seguintes plataformas:

•⁠  ⁠Portal: 883% e 12.1 milhões de pageviews

•⁠  ⁠Instagram: 90% e 157.5 milhões de pageviews

•⁠  ⁠Fast TV Samsung: 150% e 17.7 milhões de pageviews

•⁠  ⁠YouTube: 911% e 60.3 milhões de pageviews

O perfil da audiência do canal revela a consolidação de um público qualificado, formado por empresários, investidores, executivos, tomadores de decisão e espectadores interessados em tudo que gira em torno do mundo dos negócios.

Jornalismo em rede com a CNBC global

Durante os 12 meses de 2025, o Times I CNBC produziu quase 4 mil horas de jornalismo ao vivo, com coberturas especiais, breaking news, análises aprofundadas e entrevistas, além de transmissões simultâneas e conteúdos integrados com a CNBC Internacional. 

Um dos destaques da programação foi a realização de entrevistas exclusivas com algumas das personalidades mais influentes do mundo dos negócios, da inovação e do pensamento econômico, como Martin Sorrell, empresário e fundador da agência global WPP; Peter Diamandis, escritor, médico, empresário e megainvestidor; Jay Heller, vice-presidente da Nasdaq; e Deepak Chopra, médico e analista; além de dezenas de empresários e CEOs das principais empresas do mercado brasileiro e internacional.

Na visão do Times I CNBC, o crescimento de audiência, mês a mês em 2025, ocorreu também pelas grandes coberturas dos fatos do universo dos negócios que impactaram o dia a dia das pessoas.

Os destaques do ano passado foram a visão econômica da posse de Donald Trump nos Estados Unidos; a cobertura em Omaha da histórica despedida e aposentadoria do megainvestidor Warren Buffett; o Fórum Econômico Mundial de Davos; os debates e desdobramentos do Acordo Mercosul; a COP30, com foco em sustentabilidade, clima e economia verde; e, com vários meses de transmissões ao vivo, a guerra mundial de tarifas com reflexos diretos para o Brasil.

“A empresa executou o primeiro ano completo de operação reafirmando o compromisso com o crescimento sustentável, a inovação editorial e a ampliação de seu impacto junto ao público e ao mercado. Nosso desempenho estabeleceu bases sólidas para novos avanços em 2026”, afirma Douglas Tavolaro, CEO e founder do canal.

📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:


🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais

🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562

🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube

🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, LG Channels, TCL Channels, Pluto TV, Roku, Soul TV, Zapping | Novos Streamings

Siga o Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC no

MAIS EM Empresas & Negócios

;