Siga o Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC no
Track&Field registra R$ 1,4 bilhão em vendas em 2024, com crescimento de 18,5%
Publicado 11/03/2025 • 19:29 | Atualizado há 4 meses
Ex-altos funcionários alertam que plano nuclear de Trump enfraquece regulação e aumenta riscos à segurança
Meta e Google constroem rede global de cabos submarinos: entenda o que está por trás da operação
Músicas geradas por IA estão viralizando: a indústria da música deveria se preocupar?
Uber fecha acordo de seis anos com a Lucid para robotáxis e investe US$ 300 milhões em empresa de veículos elétricos
Premiê da China pede maior controle de preços em meio a pressões deflacionárias na economia
Publicado 11/03/2025 • 19:29 | Atualizado há 4 meses
KEY POINTS
Foto: Divulgação/Shopping Vila Olímpia
A Track&Field anunciou o desempenho de 2024, com vendas totais de R$ 1,4 bilhão, representando um aumento de 18,5% em comparação ao ano anterior. A receita líquida atingiu R$ 831,8 milhões, o que corresponde a um crescimento de 21,7% em relação a 2023. O EBITDA ajustado foi de R$ 176,7 milhões, com margem de 21,2%.
No quarto trimestre de 2024, o sell out alcançou R$ 465,6 milhões, um aumento de 19,3% em relação ao mesmo período de 2023. A receita líquida do trimestre foi de R$ 273,3 milhões, um crescimento de 23,1%, e o EBITDA ajustado somou R$ 58,3 milhões, com margem de 21,3%. A geração de caixa operacional foi de R$ 100,4 milhões, um aumento de 27,8% comparado a 2023.
A empresa também destacou a expansão de sua rede de lojas, com a abertura de 41 novas unidades e a reforma de 43, totalizando 398 lojas no final de 2024, sendo 53 próprias e 345 franquias. A Track&Field espera que cerca de 60% de sua rede esteja no novo modelo Experience Store até o final de 2025.
O canal digital da empresa também apresentou crescimento, com o e-commerce alcançando 9,1% de participação nas vendas totais, registrando um aumento de 42,5% em relação ao ano anterior. A vitrine infinita conectou 312 lojas, representando 11,9% do sell out digital. Além disso, o TFMall, marketplace da empresa, adicionou 10 novos sellers, totalizando 19 marcas.
A TFSports, plataforma de bem-estar da Track&Field, realizou 3,6 mil eventos em 2024, com 391,7 mil inscritos, e a base de usuários do aplicativo ultrapassou 868,9 mil, com cerca de 8 mil treinadores cadastrados.
A empresa também lançou novos produtos, como o tênis Aeris e a camiseta Perfect-T, além de expandir a linha Kids com a inclusão de mais produtos.
—
📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, Pluto TV, Soul TV, Zapping | Novos Streamings
Mais lidas
CEO da Tupy chama tarifa de Trump de “embargo comercial” e alerta para prejuízos bilaterais
Novartis aposta em remédio contra câncer de mama como seu próximo blockbuster em vendas
“Lula deveria ficar calado e deixar a negociação para o Itamaraty”, diz ex-ministro da Fazenda
ByteDance, dona do TikTok, avalia a instalação de data centers no Ceará
Lula reage à tarifa de Trump em rede nacional: “chantagem inaceitável”