United Airlines amplia lounge de luxo Polaris em 50% na disputa por clientes de alto poder aquisitivo
Publicado 29/04/2025 • 10:29 | Atualizado há 5 horas
Novo Nordisk oferecerá Wegovy, medicamento para perda de peso, por meio de telemedicina
Adidas alerta que aumentará preços de todos os produtos nos EUA devido a tarifas
Piores (e melhores) ações durante os difíceis primeiros 100 dias de Trump
Crescimento contínuo do emprego nos EUA pode ajudar a evitar uma recessão, diz Jim Cramer
United Airlines amplia lounge de luxo Polaris em 50% na disputa por clientes de alto poder aquisitivo
Publicado 29/04/2025 • 10:29 | Atualizado há 5 horas
KEY POINTS
Divulgação United Airlines.
A United Airlines expandiu seu lounge Polaris no Aeroporto Internacional O’Hare de Chicago e planeja abrir um reformado no Aeroporto Internacional Liberty de Newark em junho. A reforma acontece enquanto concorrentes como Delta e American inauguraram lounges semelhantes dedicados a clientes de classe executiva em voos de longa distância. As companhias aéreas afirmam que as viagens em classes premium continuam firmes, enquanto as reservas nas classes econômicas têm ficado aquém do esperado.
O lounge de alto padrão da United Airlines reabriu em Chicago na terça-feira (28), com um espaço 50% maior e móveis da Crate & Barrel, à medida que a disputa por clientes de maior poder aquisitivo se torna mais crucial. O lounge Polaris, com 2.300 metros quadrados, está localizado no Terminal 1 do hub da United em Chicago O’Hare. Ele oferece assentos para 350 passageiros, seis banheiros adicionais, um segundo bar estilo “speakeasy” e 50 lugares para refeições à la carte.
A United abriu seu primeiro lounge Polaris em 2016, juntamente com a nova cabine de classe executiva para voos de longa distância com o mesmo nome. O lounge é exclusivo para clientes que voam internacionalmente na cabine Polaris, e sua estreia criou um sistema de lounges em dois níveis, com os mais comuns United Clubs da companhia aérea. Esse modelo em camadas também foi adotado pela American Airlines e, no ano passado, pela Delta Air Lines.
As companhias aéreas têm reformado seus lounges para acomodar um número crescente de clientes que se qualificam para entrada através de cartões de crédito populares, status de viajante frequente de elite ou simplesmente comprando passagens mais caras. As empresas afirmam que as viagens em classes premium continuam firmes, enquanto as reservas nas classes econômicas têm ficado aquém neste ano.
A United também está expandindo seu lounge Polaris no Aeroporto Internacional Liberty de Newark, em Nova Jersey, que será inaugurado em junho, conforme informou Aaron McMillan, diretor de programas de hospitalidade da United, à CNBC. A companhia também está realizando “trabalhos de design preliminares” para um possível lounge Polaris em seu hub em Denver. McMillan mencionou que a companhia observou “alguns momentos de lotação durante o dia em que o lounge estava próximo da capacidade” em Chicago no verão passado, embora os planos para ampliar os lounges já existam há anos.
Além de expandir seus principais lounges United Club, a companhia aérea também abriu lounges de “pegue e leve” em Denver e Houston para ajudar a lidar com a superlotação nas instalações maiores e oferecer um produto para viajantes com pouco tempo.
—
📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, TCL Channels, Pluto TV, Soul TV, Zapping | Novos Streamings
Este conteúdo foi fornecido pela CNBC Internacional e a responsabilidade exclusiva pela tradução para o português é do Times Brasil.
Mais lidas
Adidas alerta que aumentará preços de todos os produtos nos EUA devido a tarifas
Mercados operam em alta após Trump aliviar tarifas para montadoras
Vídeo de ministério da China sinaliza que Pequim não se curvará às tarifas dos EUA
Apagão na Europa: o que se sabe sobre os danos, causas e consequências do blecaute
Engenheiros da Oracle causam pane de software de 5 dias em hospitais dos EUA