Siga o Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC no
‘Um Filme Minecraft’ supera a marca de R$ 100 milhões em bilheteira no Brasil
Publicado 04/05/2025 • 11:00 | Atualizado há 1 mês
Publicado 04/05/2025 • 11:00 | Atualizado há 1 mês
KEY POINTS
Foto: Warner Bros. Pictures
“Um Filme Minecraft” superou a marca de R$ 100 milhões em bilheteira no Brasil, lançado no começo de abril pela Warner Bros. Pictures, atingiu a marca de R$ 100 milhões em bilheteiras no Brasil, sendo assistido por mais de 4,8 milhões de pessoas em apenas um mês de exibição. A produção dirigida por Jared Hess e estrelada por Jack Black, Jason Momoa e Emma Myers segue entre os filmes mais assistidos do ano.
A história do longa traz um elenco improvável de personagens: Garrett “O Lixeiro” Garrison (Momoa), Henry (Sebastian Hansen), Natalie (Myers) e Dawn (Danielle Brooks), que, por acidente, são transportados para o Mundo Superior, um universo cúbico e recheado de aventuras. Para voltar para casa, eles precisam da ajuda de Steve (Black), um experiente construtor que se torna seu guia em um mundo repleto de ação e surpresas.
Com uma proposta que mescla humor, ação e o poder da imaginação, “Um Filme Minecraft” tem conquistado o público familiar ao abordar temas como amizade, criatividade e trabalho em equipe. O filme, adaptado do popular jogo de videogame, celebra a criatividade sem limites e continua atraindo grandes públicos aos cinemas.
O longa está disponível em cinemas de todo o Brasil e segue com exibições.
—
📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, Pluto TV, Soul TV, Zapping | Novos Streamings
Mais lidas
Hugo Motta diz que Congresso não aceitará ajuste fiscal sobre os mais pobres
Ações da Kering disparam com nomeação de novo CEO vindo da Renault
Brasil terá acesso a financiamento de R$ 1,3 bi do Fundo de Investimento Climático, diz MME
Meta traz anúncios para o WhatsApp
Por que os consumidores chineses não estão gastando o suficiente