CNBC

Fusão: Comcast faz nova proposta e avança em compra da Warner Bros

Luxo

Evento clássico do mundo da moda Le Défilé da L’Oréal Paris conecta Paris e SP e celebra diversidade

Publicado 30/09/2025 • 20:35 | Atualizado há 2 meses

KEY POINTS

  • O Le Défilé, evento emblemático da L’Oréal Paris, marcou sua oitava edição do desfile em Paris, no histórico Hotel de Ville, e sua transmissão simultânea em São Paulo, no Palácio dos Cedros.
  • Maíra da Matta, diretora da L’Oréal Paris no Brasil, destacou a relevância da mulher brasileira para a inovação global da marca.
  • O Brasil é o 4º maior mercado consumidor global da marca e ocupa também a 4ª posição em número de produtos lançados anualmente pelo grupo.

Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC

O Le Défilé, evento emblemático da L’Oréal Paris, marcou sua oitava edição com um desfile em Paris, no histórico Hotel de Ville, e transmissão simultânea em São Paulo, no Palácio dos Cedros. A iniciativa celebra a diversidade, o empoderamento feminino e a democratização do acesso à moda, unindo glamour e propósito, principalmente por coincidir com o início da Paris Fashion Week.

Leia mais:
L’Oréal adquire participação majoritária na marca britânica de cosméticos Medik8

Entre os destaques da noite, a atriz Bella Campos e a cantora Lineker estrearam como novas embaixadoras da marca, enquanto o prêmio Mulheres que Valem Muito reconheceu trajetórias femininas inspiradoras.

Maíra da Matta, diretora da L’Oréal Paris no Brasil, destacou a relevância da mulher brasileira para a inovação global da marca em entrevista exclusiva a Dani Rudz.

“O Brasil é o único país com os oito tipos de cabelo e múltiplos tons de pele, o que nos permite desenvolver produtos que refletem a diversidade e representam nossa mulher no mundo”, afirmou. Segundo ela, a edição simultânea entre Paris e São Paulo reforça o posicionamento da marca e a importância do país como promotor de inclusão e sororidade.

O Brasil é o 4º maior mercado consumidor global da marca e ocupa também a 4ª posição em número de produtos lançados anualmente pelo grupo. O país gera mais de 43 mil empregos diretos e indiretos, sendo 18.800 equivalentes a tempo integral no setor de comércio.

A produção anual de 400 milhões de produtos contribui para vendas superiores a R$ 19,5 bilhões, fortalecendo o impacto econômico da empresa no país e inspirando o mercado global de beleza.

__

📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:


🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais

🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562

🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube

🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, LG Channels, TCL Channels, Pluto TV, Roku, Soul TV, Zapping | Novos Streamings

Siga o Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC no

MAIS EM Luxo

;