Siga o Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC no
Rolex de Keanu Reeves com gravação de ‘John Wick’, roubado em Los Angeles, aparece no Chile
Publicado 31/12/2024 • 08:59 | Atualizado há 7 meses
Como Tim Cook convenceu Trump a abandonar o iPhone fabricado nos EUA — por enquanto
Ações da Intel caem após Trump pedir a renúncia imediata do CEO
Warner Discovery fecha segundo trimestre com lucro de US$ 3,8 bi; mais da metade veio de apenas 4 filmes
Fabricante de foguetes Firefly Aerospace estreia na Nasdaq com ação a US$ 70
Rússia e Emirados Árabes Unidos reforçam laços comerciais e testam limites dos EUA
Publicado 31/12/2024 • 08:59 | Atualizado há 7 meses
HOLLYWOOD, CALIFORNIA - DECEMBER 16: Keanu Reeves attends the Los Angeles Premiere of Paramount's "Sonic the Hedgehog 3" at TCL Chinese Theatre on December 16, 2024 in Hollywood, California. (Photo by Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic)
Um relógio Rolex gravado, pertencente ao ator de “John Wick”, Keanu Reeves, e que foi roubado em Los Angeles no ano passado, foi localizado no Chile, segundo autoridades do país sul-americano. A informação é da NBC News.
O relógio foi descoberto após uma prisão relacionada a roubos violentos na região leste de Santiago, capital do Chile, o que resultou na apreensão de joias, relógios valiosos e outros itens roubados, conforme informou no sábado a Polícia de Investigações do Chile (PDI) através da plataforma X (antigo Twitter).
Entre os itens apreendidos estava “um relógio de um famoso ator de cinema, vítima de um roubo em Los Angeles (EUA) em dezembro de 2023”, informou a agência.
Diversas fotos publicadas na postagem mostram o Rolex. A parte traseira do relógio possui a gravação “THE JOHN WICK FIVE”. A gravação também inclui “KEANU THANK YOU JW4 2021”.
Em uma entrevista para a emissora chilena TVN na segunda-feira, um oficial da polícia confirmou que o Rolex pertence a Reeves, de 60 anos. O oficial afirmou que a agência está trabalhando com a polícia de Los Angeles para determinar como devolver o item ao ator. A polícia de Los Angeles informou à NBC News na segunda-feira que a investigação sobre o roubo está em andamento e que não há atualizações adicionais.
Um representante de Reeves não foi encontrado para comentar o caso na noite de segunda-feira.
O site TMZ informou no ano passado que a casa de Reeves em Los Angeles havia sido invadida, e uma arma também foi roubada da propriedade, segundo o site.
Keanu Reeves é um dos principais atores de Hollywood há décadas, com créditos em filmes de sucesso como “Velocidade Máxima”, “John Wick” e a franquia “Matrix”.
Juliana Colombo é jornalista especializada em economia e negócios. Já trabalhou nas principais redações do país, como Valor Econômico, Forbes, Folha de S. Paulo e Rede Globo.
Mais lidas
OpenAI lança novo modelo GPT-5 para todos os usuários do ChatGPT
Por viagens mais baratas, Uber lança recursos de preço fixo e pré-pago
Como a EY-Parthenon se reinventou para atender um mercado cada vez mais complexo
Prefeitura de São Paulo aciona Justiça para barrar renovação antecipada do contrato da Enel
Tarifaço encarece materiais e pressiona inflação no setor da construção, aponta FGV