Siga o Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC no
Jantar por quase U$ 15.000 — o custo de uma refeição com a CEO do banco DBS
Publicado 18/09/2025 • 10:06 | Atualizado há 3 horas
Publicado 18/09/2025 • 10:06 | Atualizado há 3 horas
KEY POINTS
Divulgação Linkedin
Tan Su Shan, CEO e diretora do DBS Group tem jantar leiloado
Uma noite com Tan Su Shan, CEO e diretora do DBS Group, foi vendida pelo leiloeiro Sotheby’s no sábado por 18.900 dólares de Singapura (US$ 14.790) ao licitante vencedor — mais que o dobro da estimativa da pré-venda, de cerca de SG$6.000 a SG$8.000.
A noite inclui champanhe antes da refeição, um jantar privado para seis pessoas com Tan e uma visita privada à Galeria Nacional de Singapura, um museu de arte localizado em dois monumentos nacionais, segundo a Sotheby’s.
“Ambientado em um cenário elegante e íntimo, este jantar promete conversas estimulantes e companhia excepcional – ideal para o licitante exigente que busca inspiração, conexão e um lugar à mesa com uma das figuras mais respeitadas de Singapura”, segundo o leiloeiro.
Tan, que assumiu o comando do maior banco do Sudeste Asiático em março deste ano, tem mais de 35 anos de experiência em bancos e gestão de patrimônio. Ela trabalhou anteriormente em cargos de liderança no Morgan Stanley e Citi, e ingressou no DBS Bank em 2010 como chefe do grupo de banco de consumo e gestão de patrimônio.
As ações da empresa subiram mais de 10% desde que assumiu como a primeira CEO mulher do banco com sede em Singapura.
Em leilões beneficentes, oferecer refeições com celebridades e líderes empresariais de alto nível é uma prática bem estabelecida, especialmente quando os 1% mais ricos estão presentes.
Em 2022, um licitante pagou mais de US\$ 19 milhões para jantar com o investidor americano e CEO da Berkshire Hathaway, Warren Buffett, em benefício de uma instituição de caridade em San Francisco. Um homem de Singapura também pagou mais de US\$ 2 milhões para almoçar com Buffett em 2014.
Esta experiência leiloada com Tan fez parte do gala do 10º aniversário da Galeria Nacional de Singapura. Mais de SG\$2,8 milhões foram arrecadados no evento de captação de recursos realizado no sábado, 13 de setembro.
Os fundos arrecadados no evento serão usados para “avançar a missão da Galeria de tornar a arte acessível a todos – desde viabilizar novas exposições, aprofundar pesquisas curatoriais e expandir programas que envolvam crianças, idosos e comunidades carentes”, segundo declaração do museu.
O leilão, gerido pela Sotheby’s, ocorreu durante o gala e contou com quase 90 “obras de arte raras e experiências de luxo”, incluindo uma obra do artista chinês contemporâneo Li Huayi, vendida por SG\$517.000, um recorde para um item leiloado na Galeria.
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, LG Channels, TCL Channels, Pluto TV, Roku, Soul TV, Zapping | Novos Streamings
Este conteúdo foi fornecido pela CNBC Internacional e a responsabilidade exclusiva pela tradução para o português é do Times Brasil.
Mais lidas
Vale demite vice-presidente de RH após polêmica sobre diversidade
Disparada do ouro: ‘a gente nunca viu nada igual’, diz economista sobre compra do metal por bancos centrais
O último ato de um gênio: o testamento de Armani traça o futuro de seu império
Escândalo de protetores solares na Austrália revela que marcas não entregam a proteção que prometem
No Reino Unido, êxodo milionário representa mais problemas para o Partido Trabalhista