Siga o Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC no
Analgésico, curativos e funil urinário: como a Pague Menos entrou de vez nos grandes festivais brasileiros
Publicado 13/10/2025 • 13:38 | Atualizado há 5 horas
NBA retorna à China e donos de times dizem que Macau está mais vibrante do que nunca
BlackRock vê mudança no negócio de inteligência artificial; onde os investidores estão colocando seu dinheiro agora?
Posições da Berkshire em ações japonesas superam US$ 30 bi; Buffett segue comprando
Megacaps de tecnologia perdem US$ 770 bilhões em valor com Nasdaq sofrendo a queda mais acentuada desde abril
A dominância da OpenAI não se parece com nada que o Vale do Silício já viu
Publicado 13/10/2025 • 13:38 | Atualizado há 5 horas
KEY POINTS
Divulgação/Pague Menos
Estande da Pague Menos no The Town 2025
Analgésico e funil urinário feminino lideram os pedidos nos estandes da Pague Menos, primeira farmácia a operar em um festival de música no país. A rede, que estreou no The Town e participou do último Tomorrowland, entrou de vez no circuito dos grandes eventos e anunciou nesta segunda-feira (13) presença na próxima edição do festival, em 2027. A marca também confirmou participação no Lollapalooza e no Festival de Verão de Salvador, ambos em 2026.
No estande, o público pode encontrar itens de conveniência e cuidados básicos, como medicamentos, absorventes, balas, energéticos e curativos. A demanda dos visitantes inclusive levou à inclusão de novos produtos logo no segundo dia do The Town, como creme antiatrito, adesivos analgésicos e lactase.
Leia também:
Entre os produtos mais procurados, analgésicos e itens de conveniência lideraram as vendas, refletindo, segundo a empresa, as principais necessidades do público durante o festival. Além dos itens tradicionais, chamou atenção a procura pelo funil urinário feminino, produto que oferece praticidade e higiene para o público feminino.
Segundo a empresa, a iniciativa reforça o posicionamento de “estar onde o cliente está”. A participação nos festivais integra o projeto Pague Menos Música, que busca aproximar a marca do público por meio da música, promovendo saúde, cuidado e bem-estar em ambientes de entretenimento.
No último final de semana, inclusive, a empresa marcou presença na Tomorrowland 2025, com duas unidades: uma dentro do evento e outra no DreamVille, espaço destinado aos participantes do festival.
Para Renato Camargo, VP de Clientes da Pague Menos, a ampliação das parcerias reforça o compromisso da empresa em integrar cuidado e entretenimento. “Essas parcerias mostram que o cuidado e o bem-estar devem estar presentes em qualquer contexto”, disse.
“Após ter participado do The Town, renovar nossa presença no Tomorrowland e expandir para o Lollapalooza e o Festival de Verão de Salvador, fortalecemos nossa missão de cuidar das pessoas em todos os momentos da vida. A iniciativa teve uma recepção muito positiva do público e cada feedback reforça o quanto estamos no caminho certo”, concluiu.
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, LG Channels, TCL Channels, Pluto TV, Roku, Soul TV, Zapping | Novos Streamings
Mais lidas
Maior fábrica de celulose do mundo é erguida no Brasil com investimento de US$ 4,6 bilhões
Cinco lições deixadas pela crise dos COEs da Ambipar e da Braskem
XP avalia criação de fundo para investidores afetados por COE da Ambipar
Arauco: Maior fábrica de celulose do mundo criará vagas de emprego que superam o número de habitantes da cidade sede em MS
Como a crise de Ambipar e Braskem explica o derretimento dos COEs e as perdas expressivas dos investidores de XP e BTG