Siga o Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC no
Krispy Kreme expande operação em São Paulo e anuncia novo CEO no Brasil
Publicado 15/10/2025 • 14:02 | Atualizado há 2 meses
Startup de ex-espiã levanta US$ 60 mi para combater riscos de IA
Marvell intensifica disputa por IA e compra startup por US$ 3,2 bilhões
Telefone retrô conectado por Bluetooth viraliza e rende US$ 120 mil em três dias
Startup de IA de US$ 4 bi apoiada pela Nvidia anuncia grande expansão em Londres
Nova ferramenta de IA do YouTube alimenta Google com dados sensíveis de criadores
Publicado 15/10/2025 • 14:02 | Atualizado há 2 meses
KEY POINTS
Divulgação
João Luiz Marçola, CEO da Krispy Kreme Brasil
A rede americana de donuts Krispy Kreme vai abrir duas novas unidades em São Paulo até o fim de 2025, como parte de seu plano de expansão no país em parceria com a rede de conveniência AmPm, dos postos Ipiranga. A iniciativa coincide com a chegada de João Luiz Marçola ao comando da operação local.
As novas lojas serão instaladas no Shopping Morumbi e no Shopping Cidade São Paulo, na Avenida Paulista. A primeira seguirá o novo padrão de design global da marca, enquanto a segunda funcionará em formato de quiosque, voltado ao público que circula pela região central da capital. Ambas serão abastecidas diariamente pelo centro de produção da empresa, que tem capacidade para fabricar até 50 mil donuts por dia.
“Esses novos pontos representam um passo estratégico em nossa expansão, permitindo ampliar a presença da marca e fortalecer nossa atuação no mercado brasileiro”, afirmou João Luiz Marçola, CEO da Krispy Kreme Brasil.
A Krispy Kreme estreou no Brasil em abril de 2025, com a inauguração de sua primeira unidade na Vila Nova Conceição, que conta com drive-thru e delivery. Desde então, tem registrado longas filas diárias e alta demanda desde a estreia.
Marçola, que assumiu a presidência neste mês, já atuava como diretor financeiro da marca no país. Com mais de 15 anos de experiência em varejo e finanças, o executivo passou por empresas como AmPm, Extrafarma e Grupo Ultra.
“Assumir a liderança da Krispy Kreme Brasil em um momento de expansão é uma grande responsabilidade e também uma oportunidade. O foco é ampliar a presença da marca no país, mantendo a qualidade e a experiência que são parte essencial da Krispy Kreme”, afirmou.
A Krispy Kreme, sediada em Charlotte (EUA), opera em mais de 40 países e tem apostado em parcerias com grandes varejistas e canais digitais de entrega para sustentar seu crescimento global. A expansão brasileira, segundo a companhia, é vista como estratégica diante do potencial do mercado local e da consolidação do consumo fora do lar no país.
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, LG Channels, TCL Channels, Pluto TV, Roku, Soul TV, Zapping | Novos Streamings
Mais lidas
1
Banco Master: o que falta para os pagamentos começarem?
2
Flamengo é finalista no Globe Soccer, prêmio que elege os melhores do mundo da bola
3
Banco Master: Entenda porque ministro do STF decretou sigilo elevado no processo de Daniel Vorcaro
4
Quais os próximos jogos do Flamengo? Veja datas e horários
5
Entenda a crise do Grupo Mateus por trás de erro bilionário no balanço