Siga o Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC no
Krispy Kreme expande operação em São Paulo e anuncia novo CEO no Brasil
Publicado 15/10/2025 • 14:02 | Atualizado há 5 horas
Apple anuncia novos MacBook Pro, iPad Pro e Vision Pro com chip atualizado
Trump pode comparecer pessoalmente à Suprema Corte em julgamento sobre tarifas comerciais
Juíza impede Trump de demitir funcionários federais durante paralisação do governo
Honor revela novo smartphone com um braço de câmera robótico dobrável
Nvidia, Microsoft, xAI e BlackRock participam de acordo de US$ 40 bilhões pela Aligned Data Centers
Publicado 15/10/2025 • 14:02 | Atualizado há 5 horas
KEY POINTS
Divulgação
João Luiz Marçola, CEO da Krispy Kreme Brasil
A rede americana de donuts Krispy Kreme vai abrir duas novas unidades em São Paulo até o fim de 2025, como parte de seu plano de expansão no país em parceria com a rede de conveniência AmPm, dos postos Ipiranga. A iniciativa coincide com a chegada de João Luiz Marçola ao comando da operação local.
As novas lojas serão instaladas no Shopping Morumbi e no Shopping Cidade São Paulo, na Avenida Paulista. A primeira seguirá o novo padrão de design global da marca, enquanto a segunda funcionará em formato de quiosque, voltado ao público que circula pela região central da capital. Ambas serão abastecidas diariamente pelo centro de produção da empresa, que tem capacidade para fabricar até 50 mil donuts por dia.
“Esses novos pontos representam um passo estratégico em nossa expansão, permitindo ampliar a presença da marca e fortalecer nossa atuação no mercado brasileiro”, afirmou João Luiz Marçola, CEO da Krispy Kreme Brasil.
A Krispy Kreme estreou no Brasil em abril de 2025, com a inauguração de sua primeira unidade na Vila Nova Conceição, que conta com drive-thru e delivery. Desde então, tem registrado longas filas diárias e alta demanda desde a estreia.
Marçola, que assumiu a presidência neste mês, já atuava como diretor financeiro da marca no país. Com mais de 15 anos de experiência em varejo e finanças, o executivo passou por empresas como AmPm, Extrafarma e Grupo Ultra.
“Assumir a liderança da Krispy Kreme Brasil em um momento de expansão é uma grande responsabilidade e também uma oportunidade. O foco é ampliar a presença da marca no país, mantendo a qualidade e a experiência que são parte essencial da Krispy Kreme”, afirmou.
A Krispy Kreme, sediada em Charlotte (EUA), opera em mais de 40 países e tem apostado em parcerias com grandes varejistas e canais digitais de entrega para sustentar seu crescimento global. A expansão brasileira, segundo a companhia, é vista como estratégica diante do potencial do mercado local e da consolidação do consumo fora do lar no país.
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, LG Channels, TCL Channels, Pluto TV, Roku, Soul TV, Zapping | Novos Streamings
Mais lidas
Cross default: Conheça a engrenagem invisível que quase quebrou a Ambipar — e pode atingir outros investidores
Como a crise de Ambipar e Braskem explica o derretimento dos COEs e as perdas expressivas dos investidores de XP e BTG
EXCLUSIVO: Presidente dos Correios prepara trocas nas diretorias como parte do ‘choque de gestão’ para conter rombo bilionário
Holandeses assumem controle de fabricante chinesa de semicondutores e aumentam tensão entre os dois países
XP avalia criação de fundo para investidores afetados por COE da Ambipar