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Piccadilly mira faturar R$ 1 bi até 2028 e acelera expansão de lojas próprias
Publicado 25/11/2025 • 19:50 | Atualizado há 3 horas
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Publicado 25/11/2025 • 19:50 | Atualizado há 3 horas
KEY POINTS
Lojas Piccadilly - Foto: Divulgação
Com expectativa de chegar a R$ 1 bilhão de faturamento até 2028, a Piccadilly colocou na mesa um plano estratégico que envolve ampliar lojas monomarcas dentro do Brasil. Conhecida por estar presente em lojas multimarcas, agora a ideia é fortalecer sua presença no varejo físico por meio de franquias, que hoje somam 100 unidades.
A Piccadilly exporta para cerca de 100 países, e a CEO, Cristine Grings, afirmou durante a sexta edição do Liberdade para Empreender, em São Paulo, que a empresa busca novos mercados. “Lojas monomarcas passaram a ser uma de nossas estratégias no Brasil. Fora, buscamos novos mercados”, disse em entrevista ao DC News Talks, videocast da Agência DCNews, presente no evento.
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Grings faz parte da terceira geração da família fundadora da Piccadilly, marca de calçados criada há mais de 70 anos no Rio Grande do Sul. Ela assumiu a presidência em 2015 e se tornou a primeira mulher a comandar a empresa. Segundo a executiva, atualmente metade da diretoria é composta por mulheres.
No Brasil, a Piccadilly opera por meio de franquias. Já no mercado externo, a empresa adota o modelo de lojas licenciadas, que continuará em expansão nos próximos anos e apresenta potencial significativo de crescimento.
Este ano, o tema do evento é “On-line/Off-line – Empreender no Digital e Viver no Real: Equilíbrio é o Novo Sucesso.” O Liberdade para Empreender é uma realização do Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC), da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), da Federação das Associações Comerciais de São Paulo (Facesp) e da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB).
Atualmente, o CMEC conta com mais de 900 conselhos distribuídos entre cidades do estado de São Paulo, com presença em todos os estados do Brasil e no Distrito Federal. Na edição anterior, a organização comemorou a marca de 860 conselhos.
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