Siga o Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC no
Em meio à expansão do delivery no Brasil, PicPay e Rappi lançam serviço integrado com entregas em até 10 minutos
Publicado 17/12/2025 • 14:29 | Atualizado há 12 horas
Amazon anuncia saída de chefe de IA; veja quem vai assumir cargo
Tesouro dos EUA confirma apoio de Ray Dalio às contas Trump para crianças
Na disputa pelo Fed, Waller promete defender independência do Banco Central diante de Trump
Conselho da Warner Bros. Discovery rejeita oferta da Paramount e afirma a acionistas que acordo com a Netflix é superior
Exclusivo CNBC: fundador da Ben & Jerry’s diz estar alarmado com mudanças no conselho da Magnum
Publicado 17/12/2025 • 14:29 | Atualizado há 12 horas
KEY POINTS
Divulgação
O PicPay passou a oferecer nesta quarta-feira (17) uma funcionalidade de delivery integrada ao seu aplicativo, em parceria com o superapp Rappi, que permite pedidos de refeições e itens de mercado sem sair do app do banco digital.
A novidade inclui o catálogo do Rappi Turbo, serviço que promete entregas em até 10 minutos, com mais de 6 mil itens disponíveis nas cidades atendidas, e uma seleção inicial de restaurantes em São Paulo, Rio de Janeiro e Recife.
Segundo o PicPay, toda a jornada, desde o pagamento ao acompanhamento do pedido, ocorre dentro do aplicativo, com descontos e promoções exclusivos para clientes. Entre os exemplos citados estão lanches de redes de fast-food, panetones por até R$ 10 e refrigerantes com até 50% de desconto.
Leia também:
O serviço inclui o catálogo do Rappi Turbo, que oferece entregas em até 10 minutos, com mais de 6 mil itens nas cidades atendidas e uma seleção inicial de restaurantes em São Paulo, Rio de Janeiro e Recife.
“A parceria com o Rappi inaugura um modelo inédito no mercado para trazer ainda mais conveniência ao usuário do nosso app”, afirmou Alexandre Moshe, VP executivo de Audiências e Ecossistema do PicPay. “Esse passo, somado ao lançamento dos hubs de Viagens e Experiências e ao marketplace de ponta a ponta no app, reforça que o cliente pode comprar tudo que precisa sem sair do PicPay”, completou.
Segundo Lucas Gonzalez, executivo responsável pela operação, a integração com o Rappi amplia a escala operacional e permite criar “acordos relevantes com restaurantes e marcas amadas pelos brasileiros, com estratégias agressivas de ofertas pagando com PicPay”.
Para o Rappi, a parceria também é estratégica. “Combinamos nossa tecnologia e operação de última milha a 64 milhões de usuários do PicPay para oferecer uma experiência unificada, simples e poderosa. É uma iniciativa que reforça nosso compromisso com inovação, conveniência e acesso a serviços essenciais”, afirmou Felipe Criniti, CEO do Rappi no Brasil.
O lançamento ocorre em um momento de crescimento do setor de delivery. Segundo a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), o mercado de food service movimentou R$ 455 bilhões em 2024, alta de 9,4% em relação ao ano anterior, com projeção de crescimento em 2025, impulsionada pelo delivery como parte da rotina dos consumidores.
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, LG Channels, TCL Channels, Pluto TV, Roku, Soul TV, Zapping | Novos Streamings
Mais lidas
1
Família de Chorão perde direitos sobre a marca Charlie Brown Jr.; entenda as consequências
2
Série especial: dívida bilionária nas estatais vira novo risco fiscal para o Brasil
3
EXCLUSIVO: Falta de higiene e estrutura sanitária. Um ano após escândalo de trabalho escravo, funcionários fazem manifestações em fábrica da BYD na Bahia
4
Mega da Virada: como funciona o bolão da loterias caixa?
5
Hapvida: ANS decide nesta sexta se empresa terá de refazer balanços e devolver quase R$ 1 bilhão