Google.

CNBC Google doa US$ 1 milhão para fundo da posse de Trump; Meta e Apple já doaram

Transporte

Azul anuncia resultados da participação antecipada em ofertas de troca de notas

Publicado 08/01/2025 • 11:54

Redação Times Brasil

KEY POINTS

  • A Azul e sua subsidiária, Azul Secured Finance LLP, divulgaram nesta quarta-feira (8) os resultados da participação nas ofertas de troca de notas sêniores garantidas.
  • A adesão alcançou percentuais elevados, variando entre 94,4% e 99,6%, superando as condições mínimas de participação estipuladas pela companhia.
  • A proposta, que inclui a troca de notas existentes por novas notas superprioritárias, tem como objetivo eliminar cláusulas restritivas e flexibilizar termos relacionados às dívidas da Azul.
Avião da Azul.

Avião da Azul.

Divulgação Facebook Azul

A Azul e sua subsidiária, Azul Secured Finance LLP, divulgaram nesta quarta-feira (8) os resultados da participação nas ofertas de troca de notas sêniores garantidas, que incluem títulos com vencimentos em 2028, 2029 e 2030.

A adesão alcançou percentuais elevados, variando entre 94,4% e 99,6%, superando as condições mínimas de participação estipuladas pela companhia.

“A consumação das ofertas de troca está condicionada, entre outras coisas, à participação de pelo menos 66,67% do valor principal em circulação de cada série das notas existentes (sendo esta condição atendida na participação antecipada), e pelo menos 95,0% do valor principal agregado das notas 2029 e das notas 2030, em conjunto (sendo que esta condição também foi atendida na participação antecipada), e à emissão das notas superprioritárias mencionadas nos anúncios anteriores da Azul, sujeitas à condições específicas”, disse a Azul em fato relevante publicado na Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

A proposta, que inclui a troca de notas existentes por novas notas superprioritárias, tem como objetivo eliminar cláusulas restritivas e flexibilizar termos relacionados às dívidas da Azul.

O prazo final para participação nas ofertas de troca é 15 de janeiro de 2025, com liquidação prevista para 22 de janeiro de 2025, sujeita à emissão das notas superprioritárias.

MAIS EM Transporte