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Publicado 16/01/2025 • 21:36
KEY POINTS
Embalagens do novo Chocolate Surpresa
Divulgação
O Chocolate Surpresa, uma barra que tinha uma imagem em alto relevo e que vinha com um cartão em papelão com uma foto de um animal, vai voltar aos mercados, mas sem o cartão –agora, haverá apenas cartões virtuais, acessados com QR Code.
O produto saiu de linha há mais de 20 anos, mas deve voltar entre o fim de janeiro e começo de fevereiro.
Para acessar o cartão virtual, o cliente deve usar um código de QR Code que vai direcionar a página para um ambiente virtual no qual é possível interagir com os animais da surpresa.
O consumidor também pode armazenar os animais na plataforma de jogos Roblox.
Também foi lançado um jogo Mundo Surpresa, em que o cliente tem uma fazenda, e os ajudantes na produção são animais da fauna brasileira (onça-pintada, lobo-guará e tucano).
Tatianna Perri, diretora de marketing de chocolates da Nestlé, afirma que na retomada do produto foi feita uma nova receita, desenvolvimento de moldes, embalagem e a experiência no Roblox, levou dois anos.
“Trabalhamos para resgatar a memória afetiva do seu público fiel, mas também para trazer inovação e interatividade para as novas gerações, levando uma mensagem tão importante como a necessidade da preservação ambiental e os benefícios da agricultura regenerativa”, diz ela.
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