Ações da Novo Nordisk sobem após lucro acima do esperado e aumento nas vendas do Wegovy
Ações da Apple caem 3% no pré-mercado após China considerar investigação sobre práticas da App Store
Demanda global por ouro atinge novo recorde em 2024; apetite pelo metal em 2025 segue forte
Disney supera previsões de lucro, mas perde assinantes do Disney+
Mattel diz que Barbies e Hot Wheels podem ficar mais caros com as tarifas de Trump
Publicado 30/01/2025 • 10:47
KEY POINTS
Fernando Bueno, CEO da Philips Walita.
Divulgação Philips Walita.
No comando das atividades comerciais da Philips Walita na América Latina desde julho de 2024, Fernando Bueno conseguiu resultados positivos. Em especial, o público: a empresa ganhou o Prêmio Reclame Aqui. Bueno atribui isso aos lançamentos em 2024, em especial a expansão no portfólio de fritadeiras elétricas, as airfryers.
“Tivemos um crescimento de três dígitos comparado a 2023, graças à estratégia de abertura de distribuição da categoria de airfryers para todo o mercado”, disse o CEO em entrevista à Agência DC News.
E de fato, a Philips Walita tem inovado no ramo de fritadeiras elétricas. Com modelos que funcionam por comando via smartphone, a marca se tornou referência na produção e venda do produto, sendo uma das principais em atuação no segmento. “Temos a nossa tecnologia exclusiva RapidAir”, afirmou Bueno.
Tal tecnologia é patenteada, cuja marca está em formato de estrela no fundo do cesto, e permite a circulação ideal de ar quente, garantindo que a comida seja grelhada, frita ou assada de forma uniforme e no menor tempo possível – e é silenciosa. Confira a entrevista com Fernando Bueno:
Como foram os resultados da Philips Walita em 2024?
Não abrimos dados de mercado. No entanto, podemos reforçar que tivemos um crescimento de três dígitos comparado a 2023, graças a estratégia de abertura de distribuição da categoria de Airfryers para todo o mercado, expandindo os pontos de vendas de seus produtos ainda mais para o varejo online e offline.
Por que justamente as airfryers?
Durante 2024, tivemos dois destaques, a Airfryer 1000XL e a 2000XL, ambas com o que há de mais alto em inovação, com a nossa tecnologia exclusiva RapidAir, que garantem um resultado melhor para o consumidor.
Como era a oferta de vocês nesse segmento?
Tínhamos dois modelos de Airfryer XL e ano passado lançamos mais três. O nosso portfólio de Airfryers compactas também aumentou de três para quatro produtos. Tivemos a entrada no segmento de Airfryer Oven, após pedidos dos consumidores.
Outro produto se destacou no mercado no último ano?
O Aspirador Robô eMopi e nova Cafeteira Espresso SuperAutomática tiveram muita procura. Ambos se destacam bastante no mercado.
O que você acredita que mudou para torná-los vencedores do prêmio do Reclame Aqui?
Sempre tivemos como objetivo final a satisfação dos nossos consumidores ao longo de toda sua jornada, desde a compra até o uso do produto. Acreditamos firmemente que o prêmio é apenas um reflexo de todo o trabalho e empenho de nosso time ao longo dos anos. O cliente é nosso foco principal e a premiação é um reconhecimento valioso e incentivador e mostra que estamos no caminho certo.
O que esperar da Philips Walita em 2025?
Para 2025, a inovação continua sendo um pilar importante. Por isso, continuaremos ampliando nosso portfólio com soluções ainda mais tecnológicas e homologadas às necessidades dos consumidores brasileiros, sempre focando em facilitar o dia a dia e promover um estilo de vida saudável. Em termos de investimentos, vamos seguir apostando em pesquisa e desenvolvimento, além de iniciativas sustentáveis que reforcem o impacto positivo no mercado e na sociedade.
📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 NAS PRÓXIMAS SEMANAS: FAST Channels: Samsung TV Plus, Pluto, TCL, LG Channels | Novos Streamings
Mais lidas
Após prejuízo de R$ 14 bi, TCU abre auditoria sobre a gestão da Previ, fundo de pensão do BB
Lucro do Itaú atinge R$ 10,9 bilhões no quarto trimestre de 2024
CEO da Ford nos EUA pede análise 'abrangente' de tarifas para todos os países
Prazo máximo de pagamento do empréstimo consignado aumenta para 96 meses
Super Bowl: marcas pagam até US$8 milhões por 30 segundos de publicidade no evento mais assistido do ano